Iniciar sessão ou registar-se
    • afmf
    • 5 dezembro 2013

# 1

Bom dia!!
    Mais uma vez obrigada ao forum da casa por nos permitir colocar dúvidas e partilhar experiências para nos ajudarmos na área da construção ou remodelação.
    Estou a iniciar este tópico pq estou a começar a construção da minha casa (T3 c garagem) e estão a surgir-me dúvidas, nomeadamente para a escolha das portas, vãos, roupeiros e chão flutuante.
    Provavelmente haverá tópicos semelhantes mas que não me estão a responder às minhas dúvidas..
    Ora então:
    Preciso que me elucidem relativamente à composição das portas e aros interiores. Já decidimos que vamos manter o tradicional aspecto da madeira (acho mto giras as portas lacadas brancas, sou fã, no entanto acho que a madeira é intemporal e que estarão sempre na moda, podendo ter um aspecto moderno/contemporâneo na mesma), carvalho composto com veio na horizontal - mas como é que devem ser constituídas? Já pedi alguns orçamentos, e uns explicam d uma maneira outros explicam outra, e para quem não percebe nada como eu é tudo bom.. Madeira folheada, espuma verde e outras coisas que eu não percebo.... Só vejo os números.. Podem-m ajudar? Mostrar fotos da composiçao ideal da porta?
    Depois há também uma variedade de chão flutuante: AC3,4,5,6 que também não sei o que escolher, nem as marcas... Será para aplicar apenas em quartos.
    Os roupeiros falam-me em contraplacado marítimo com folha de carvalho e portas pivotantes. O que acham?
    Agradeço a quem possa disponibilizar uns minutos para m ajudar..
    • afmf
    • 7 dezembro 2013

# 2

Também deve ser importante referir que as paredes vão der em gesso cartonado duplo..
  1.  # 3

boas,em que zona é a obra ?

0.0090 seg. NEW