Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vendo caldeira Roca Laia 25 GTA Confort, sem o depósito acumulador.
    Vendo (só para desocupar), pelo preço de 650€, mas está pronta a funcionar.
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Nem dada ninguém a quer, e voçe pede 650 euros
    Concordam com este comentário: eu, PatSil, tiago_eco
  3.  # 3

    Se fosse uma Logano ainda lhe ficava com ela.



    Patrícia Silva
  4.  # 4

    Colocado por: Freitas CostaVendo caldeira Roca Laia 25 GTA Confort, sem o depósito acumulador.
    Vendo (só para desocupar), pelo preço de 650€, mas está pronta a funcionar.
    Cumprimentos

    sei onde está uma igual, basta lá ir busca-la,

    o destino final será sucata no ferro velho,
    • eu
    • 6 dezembro 2013

     # 5

    Vender caldeiras a gasóleo é como vender carros a gasolina. ;)
  5.  # 6

    Esses comentadores baratos, devem ser os mesmos que pedem esmolas no final da missa de domingo.
    Alguns escondem-se atrás de um pseudónimo.
  6.  # 7

    Nem dada a quero
  7.  # 8

    Colocado por: m.martinsNem dada a quero


    Está a repetir-se!! Já tinha dito isso. O anúncio é para quem estiver interessado em comprar a caldeira...
    Concordam com este comentário: tonio
  8.  # 9

    Esses comentadores baratos, devem ser os mesmos que pedem esmolas no final da missa de domingo.
    Alguns escondem-se atrás de um pseudónimo.
  9.  # 10

    Freitas Costa
    Caldeira a Gasoleo? com uma certa razão ninguém as quer, como pode constar de todas as pessoas que o rodeiam, provavelmente estão todas paradas. Quem pode?
    dou-lhe um exemplo: tenho uma caldeira a gasóleo igual a sua. para aquecer a minha casa gastava 2.500 euros de gasóleo cerca de 170 elementos mais AQS.
    Este inverno também a parei. Substituí por um recuperador a lenha a água. Gastei cerca de 700 euros de lenha e com a casa muito mas mesmo muito mais quente.
    Esta é razão que ninguém as quer. Nós que temos as coisas custa-nos ouvir certos comentários. Como dizia alguém no fórum, pode vir um dia que o gasóleo baixe de preço. pessoalmente não acredito.
    Ou vende ao preço do ferro ao Kg. que são 20 cêntimos ou então deixe-a ficar aí num canto.
    Concordam com este comentário: treker666, jorgealves
    • zeto
    • 12 abril 2014

     # 11

    Colocado por: leiriaFreitas Costa
    Caldeira a Gasoleo? com uma certa razão ninguém as quer, como pode constar de todas as pessoas que o rodeiam, provavelmente estão todas paradas. Quem pode?
    dou-lhe um exemplo: tenho uma caldeira a gasóleo igual a sua. para aquecer a minha casa gastava 2.500 euros de gasóleo cerca de 170 elementos mais AQS.
    Este inverno também a parei. Substituí por um recuperador a lenha a água. Gastei cerca de 700 euros de lenha e com a casa muito mas mesmo muito mais quente.
    Esta é razão que ninguém as quer. Nós que temos as coisas custa-nos ouvir certos comentários. Como dizia alguém no fórum, pode vir um dia que o gasóleo baixe de preço. pessoalmente não acredito.
    Ou vende ao preço do ferro ao Kg. que são 20 cêntimos ou então deixe-a ficar aí num canto.
    Concordam com este comentário:treker666,jorgealves

    Mesmo assim ainda gastou bastante lenha, +-7 toneladas foi?
    Para quantos meses?
  10.  # 12

    5 meses ligava o recuperador entre 18 h ás 24 horas, mas a maior parte das vezes tinha a casa em média a 21º C
  11.  # 13

    Como diz e bem, caldeiras a gasóleo estão em desuso. Nunca consumi tanto combustível, muito menos o que mencionou, dado a minha casa ter caixilharia em pvc e o tipo de aquecimento ser por piso radiante. De qualquer maneira optei por uma caldeira P30 a lenha, também pela simples razão da lenha me ficar muito barata.
    Cumps
 
0.0165 seg. NEW