Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

vamos a ver outra prespectiva:

a garantia legal dos componentes é por lei de 24 meses em uso individual ou domestico, e 12 meses em uso profissional,

outra coisa muito diferente são as garantias alargadas que têm outros períodos alargados de validade, como seja o caso da Uponor e da Schluter que dão garantias de 10 anos sobre o sistema desde que o mesmo seja executado por instaladores autorizados com formação e que o sistema seja integral sem componentes externos, no caso da Schluter a garantia vai além da mera substituição do(s) componente(s) com defeito cobrindo ainda os materiais conexos e até compensações indeminizatórias por impedimento de uso, isto creio que seja exclusivo desta marca,

isto não é novidade nenhuma existem muitos outros fabricantes e noutros áreas de actividade que têm a mesma politica como seja nas redes de comunicações em que existem fabricantes que dão garantias alargadas a rondar os 25 anos se aplicados por instaladores credenciados e cumprindo os critérios da marca,
  2.  # 62

Colocado por: jorgealvescaso da Schluter a garantia vai além da mera substituição do(s) componente(s) com defeito cobrindo ainda os materiais conexos e até compensações indeminizatórias por impedimento de uso, isto creio que seja exclusivo desta marca,
    a uponor faz o mesmo!!!
  3.  # 63

Colocado por: Sergio Rodriguesa uponor faz o mesmo!!!

Pois, mas não garante (com a tal indeminisacão) que a cerâmica ou pedra natural não parte ou levanta.
  4.  # 64

se meter ditra por baixo ja! a schutler cobre a ceramica e a uponor o resto!
  5.  # 65

Pois mas o que diz a uponor quanto a juntas de fraccionamento?
  6.  # 66

k é preciso respeitalas, isso dizem kuase elas todas
  7.  # 67

Colocado por: Sergio Rodriguesk é preciso respeitalas, isso dizem kuase elas todas

E vai gastar mais 30 a 40% de energia porquê?
  8.  # 68

la tas tu, isso vai dar à mesma disc ussao k tem havido por aqui, alta vs baixa inercia, e aki estavamos a falar das garantias! podemos arrastar os pontos d vista e no fim tamos igual! ao menos acho k concordamos k existem vantagens e desvantagens em ambas as tecnicas
  9.  # 69

Colocado por: Sergio Rodriguesla tas tu, isso vai dar à mesma disc ussao k tem havido por aqui, alta vs baixa inercia,

Tenho que meter os gráficos outra vez???
    Eu das garantias falo das minhas que são públicas estão disponíveis na web page, dos outros nem sei nem quero saber.

0.0186 seg. NEW