Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A minha sogra nunca descontou e recebe metade da reforma do meu sogro no valor aproximado de 250 euros.

Ela contava hoje receber um dos subsidios e nao o recebeu.

Estava previsto cortar este subsidio?
  2.  # 2

Deve estar a recebê-lo em duodécimos... Ela não reparou que passou a receber mais da pensão desde o início do ano?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kostta
  3.  # 3

Tb acho o mesmo, mas como ela nao tem recibos, era para confirmar a situação
  4.  # 4

Pode pedir acesso ao site da segurança social e consultar essa informação
  5.  # 5

amanha vou ver se falo com pessoas da mesma situação dela
  6.  # 6

Se não tem recibos deve receber a pensão por transferência bancária, por isso, pode ver na caderneta do banco.
  7.  # 7

Sabrina, aí só vê o total que lhe foi creditado, não vê o detalhe dos valores.

Pelo site consegue ver. É um bocado confuso, ou não fosse um site do estado, mas chega-se lá!
  8.  # 8

Colocado por: SabrinaSe não tem recibos deve receber a pensão por transferência bancária, por isso, pode ver na caderneta do banco.

exato e por nao ter caido é que veio a duvida.
    Mas acredito que ela deve estar a receber uma ninharia a mais todos os meses, que ela deveria achar que era o aumento anual e afinal era o subsidio.

Só que tratar isto por telefone com pessoas com alguma idade nem sempre é facil. porque sao coisas novas a que nao estavam habituadas
  9.  # 9

Se não caíu deve cair, não foi cortado de certeza. Era o que mais falatava cortarem pensões desse valor.
  10.  # 10

a minha mãe está na mesma situação também não recebeu
  11.  # 11

Colocado por: sarapintolasa minha mãe está na mesma situação também não recebeu

Não recebeu porque o subsídio de Natal é pago em duodécimos. Ao longo do ano foi recebendo aquilo que normalmente era pago de uma só vez.
    Artimanhas deste governo para enganar o povo...

0.0093 seg. NEW