Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!
    Tenho em casa edp universal pelo que já me disseram que mais uma vez os preços vao aumentar agora em janeiro.
    Posto isto, estou a pensar em alterar o fornecedor de electricidade e gás tambem.
    Algum de voces já fez esta alteraçao?
    Para qual mudaram e porque?
    Eu ja liguei para uns e para outros e uns dao mais desconto, mas depois obrigam a contratar serviços pelo que ,no fim, se calhar, vai tudo para os mesmos valores.
    Qual a vossa opiniao?
    Abraço a todos
  2.  # 2

    procure no tópico que aí há no fórum com todas essas questões... vai encontrar informação útil
  3.  # 3

    Colocado por: JoaoPintoReisTenho em casa edp universal pelo que já me disseram que mais uma vez os preços vao aumentar agora em janeiro.
    Há-de ver os preços tabelados praticados pela concorrência :-)
  4.  # 4

    Colocado por: JoaoPintoReisAlgum de voces já fez esta alteraçao?

    Sim, já mudei, mas continuo na EDP (Comercial)

    Colocado por: JoaoPintoReisQual a vossa opiniao?

    A luz com a EDP, o Gáz com a Galp. Não me interessa poupar 10 ou 20 € anuais e ter chatices com alguns operadores como já tenho lido por aí.
    De resto sigo os conselhos de um publicitário: as batatas compram-se no supermercado, os preservativos compram-se na farmácia.
  5.  # 5

    Olá!
    Obrigado pelas dicas!
    Qual é o topico que tem estas informaçoes?
    Estive a procura, mas nao o encontrei!
    Eu ando a ver os preços de varios, mas os que fazem grandes descontos, depois cobram por serviços e o preço vai dar sempre ao mesmo!!!
    Vou continuar a pesquisar!
    Se alguem souber o link para o topico, agradeço!
    Abraço
  6.  # 6

  7.  # 7

  8.  # 8

    Eu mudei para a Goldenergy no gás ( oferta do termo fixo ) e Iberdrola na electricidade ( 10 % desconto sobre o consumo ).

    www.gabineteop.com
    • 1976
    • 11 dezembro 2013

     # 9

    a iberdrola dá 10% de desconto?
    • dedao
    • 11 dezembro 2013 editado

     # 10

    segundo isto ainda me compensa ficar quieto?
  9.  # 11

    a iberdrola dá 10% de desconto?


    Para os Clientes BTN domésticos, tem a obrigação de subscrever serviço de assistência.
  10.  # 12

    Colocado por: luisvv

    Para os Clientes BTN domésticos, tem a obrigação de subscrever serviço de assistência.


    Exacto, o serviço de assistência custa 1,90 euros + IVA e é grátis nos 6 primeiros meses.

    www.gabineteop.com
 
0.0150 seg. NEW