Boa tarde, encontrei este fórum por acaso na internet quando pesquisava sobre um problema que tenho em mãos com as minhas vizinhas de cima. Moro no apartamento há 19 anos com a minha mãe, e há 19 anos que há problemas com o andar de cima. Explicando desde o inicio resumidamente, 3 irmãs, mãe e pai moravam no apartamento. Sempre houve barulho, mas há poucos anos o pai falece e as coisas pioram, começa a entrar cangalhada (peço desculpa pela expressão) em casa, sai cangalhada de casa, não há limpeza, não há educação, não há respeito, nem 3 dedos de testa. Há uns 4 anos que o prédio está infiltrado com baratas e não só, tudo vindo da casa delas, e isto sabe-se porque vêm-se os bichos a sair de casa delas, abanam os tapetes na janela para os bichos caírem (e outros moradores queixam-se dos bichos lá em baixo) e são pessoas que não têm qualquer limpeza, pelo cheiro percebe-se logo. E o barulho de coisas a caírem no chão que faz a casa tremer a partir das 6 da manhã e há noite é incessante! Poderão estar a pensar "E o condomínio? Não faz nada?". Pois bem, não, não faz nada, o senhor até parece que tem medo delas porque nada faz, nós é que temos de dar sempre a cara. Chama-se policia, nada faz, e até são pessoas que nem têm respeito nenhum pela polícia. Contactámos já a entidade que toma conta dos apartamentos alugados, recebem as queixas e devem-nas armazenar e nada fazem também. Ora eu estou a viver num apartamento limpo e cuidado e não estou para levar com a falta de higiene das outras pessoas, eu já não estou descansada em casa por causa dos bichos. Não sabemos mais o que fazer, neste momento não podemos mudar de casa, porque se pudéssemos já tínhamos saído há muito tempo. Alguém tem sugestões para este caso? Muito obrigada pela atenção!