Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Ainda não habito nesta fracção e fui informado pela empresa de fornecimento do gás que tinham roubado um tubo em cobre que faz a ligação ao contador do gás. Essa brincadeira ficou me em mais de 90€ pois teve de ser feito à medida.
    Gostaria de perceber qual a responsabilidade do prédio nisto e se posso fazer-me cobrar desta factura.
    Obrigado :)
  2.  # 2

    Está a acontecer por todo o lado. Mesmo em carga já o têm feito, com riscos imensos. Não faço ideia como o fazem em carga sem haver ignição.
  3.  # 3

    Ainda não habito nesta fracção e fui informado pela empresa de fornecimento do gás que tinham roubado um tubo em cobre que faz a ligação ao contador do gás. Essa brincadeira ficou me em mais de 90€ pois teve de ser feito à medida.
    Gostaria de perceber qual a responsabilidade do prédio nisto e se posso fazer-me cobrar desta factura.
    Obrigado :)


    À partida, nenhuma.
  4.  # 4

    Viva, antes de mais, peço desculpa por desenterrar o tópico mas aconteceu-me exatamente a mesma coisa. Apartamento comprado, tubo de cobre roubado. Chega o inspetor, o homem da EDP e nada. O condomínio diz que não é nada com eles. Como é que o Menezes fez? Por acaso não reside no grande Porto? É que já liguei para várias casas e dizem-me que não é com eles...
    A propósito ainda, quem é que monta o tubo? É a distribuidora ou temos que ser nós?

    Obrigado desde já!
  5.  # 5

    O tubo deve ser reposto por empresa de gás reconhecida pela entidade inspectora.
    Após a reposição deve requerer a necessária inpecção que depois de aprovação permite à empresa fornecedora de gás repor o abastecimento à fracção.
 
0.0060 seg. NEW