boa noite! sou da zona nunca ouvi falar dessa empresa, como instaladora de portas seccionais! mas até pode ser uma grande empresa. poderei ajudar e aconselhar outra para o Fernando pedir orçamento.
Boa noite. Sou novato neste fórum. Desde já apresento os meus cumprimentos a todo o Fórum.
Essa empresa eu não conheço. Pedi orçamento há muito pouco tempo a outras da zona centro do país.
Queria pedir-vos a vossa opinião em relação aos orçamentos que tenho para compra e montagem de um portão seccionado, canelado L, painel liso (ou micro friso ?), cor preta, com 3m de largura e 2,60m de altura. Para moradia a construir de raíz de arquitetura moderna.
1- Portão Groove c/ motor NICE - 850€ + iva 2- Portão c/ motor DITEC TOP 603 - 1.000€ + iva 3- Portão c/ motor TAU - 800€ + iva 4- Portão Resys c/ motor MARANTEC COMFORT 260 - 900€ + iva 5- Portão c/ motor MOTORLINE - 1.100€ + iva
Com tanta variedade, preços muito elevados na minha opinião e quando não se percebe nada deste assunto, torna-se muito difícil a escolha!!!