Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas pessoal.

Por acaso já algum tempo que conheço este forum e tenho lido vários tópicos no entanto nunca participei.

Tenho uma casa (dos meus pais) em fase de construção, em que só tem as paredes exteriores, pedra e laje de tecto.

Isto foi uma casa que o meu pai herdou dos meus avós e como o meu pai faz trabalhos de construção, à uns tempos montou a pedra fez os pilares e vigas em betão armado e colocou a laje de tecto.

Visto ser dentro de um recinto fechado numa aldeia e em que não há muita fiscalização, lá foi fazendo sem qualquer tipo de projecto ou licença.

Agora falta colocar o telhado, isolamento e acabamentos interiores,

No isolamento estava a pensar colocar floormate ai de 5 cm no chão e 6 cm sobre a laje de tecto e roofmate de 6 cm nas paredes

Visto ser uma casa com apenas 2 quartos 2 wcs e cozinha e sala tudo juntos que tipo de floormate deverei usar???

Quero também colocar um recuperador de calor será que vou ter problemas de sobrecarga sobre o floormate???

Posso colocar o floormate no piso todo aplicar a camada de betonilha e depois fazer as paredes divisórias???

Agradecia umas dicas da vossa parte.

Cumps

Dsoeira

0.0069 seg. NEW