Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Boas!
    já alguem aqui ouviu falar do PVC da marca francesa ''Plastival''?
    Tenho um orçamento e é dos mais baratos
    se alguem me souber dar alguma informação!!
  2.  # 62

Boa tarde,
    Moro em Setúbal e estou a pensar substituir as minhas janelas de alumínio com vidro simples que têm cerca de 30 anos.
    Pedi alguns orçamentos para PVC e para alumínio com ruptura térmica, com vidro duplo e com duas cores (castanho no exterior e branco no interior).
    Resultado:
    VEKA = 3000 €
    KÖMMERLING = 3100 €
    Euro2000 Série LT = 3150 €
    Alunik Série RT60 = 3350 €
    Os orçamentos apenas referem vidro duplo incolor mas estava a pensar colocar o vidro duplo Climaplus N com 4-16-4 da Saint Gobain:
    - SGG Planilux, 4 mm
    - Argon 16 mm
    - SGG Planitherm Futur N, 4 mm
    Acham suficiente?
    Qual é a melhor caixilharia para este vidro duplo?
    Já li muito sobre este tema mas não consigo chegar a nenhuma conclusão.
    Acham que devo optar pelo orçamento mais barato ou devo considerar outros factores?
    Agradeço desde já os vossos comentários.
  3.  # 63

Bom dia,
    Pedi diversos orçamentos quer em aluminio e quer em PVC, inclusive da mesma empresa.

Gostei imenso do orçamento da Empresa "QUAL INDUSTRIA METALICA" é um empresa de Águeda, que por acaso veio ter a minha obra e então solicitei e gostei do orçamento deles, quer relativamente a aluminio com ruptura térmica 70mmm. Quer do PVC, então do PVC adorei o preço pois sempre pensei que ficaria mais caro.
    A empresa QUAL, orçamentaram PVC, da marca schuco - marca alemã, para Corona CT70 AS - PVC– SHUCO, com capeamento opcional para exterior em ex: Renolit Gris Antracite COR CINZA.

Que me dizem desta empresa?
    E da marca de PVC?
    Sou de Oliveira de Azeméis - Aveiro.

PS: A referida empresa informou-me que o valor orçamentado é o que terei de pagar, que não tem iva, segundo disseram suportavam o Iva. Não sei como isso funciona, certo é que o orçamento foi interessante.
  4.  # 64

A minha grande dúvida é se o planistar o vidro é somente protecção solar e ao mesmo tempo térmico, pois se for só protecção solar, prefiro colocar só o PLANITHERM ULTRA N, que é térmico.
    O meu receio é esse é tirar um térmico e colocar só protecção solar (planistar) ou se o PLANISTAR TB É TÉRMICO, alguém me esclarece?

0.0172 seg. NEW