Iniciar sessão ou registar-se
    • nbastos
    • 10 fevereiro 2009 editado

     # 1

    Boas,
    Alguem conhece a marca de pvc VEKA , se sim , boas ou más referências, ( pois é isto de tentar escolher a melhor solucao,nao e facil)
    Cump.
  1.  # 2

    Ha, já agora instaladores no norte.
    Cump.
  2.  # 3

    Eu conheço uma empresa com quem costumo trabalhar que trabalha com Veka
    Pessoalmente acho que o material da Veka é do melhor que existe, pena é o preço...
    Eu trabalho com uma empresa que é a Caixiplás e eles são muitos bons.
  3.  # 4

    Obrigado jmorgado.
    Sabe se intalam na zona de Aveiro?
    Onde ficam as instalacoes?
    cump.
  4.  # 5

    Boas
    Jmorgado , ja pesquisei no google, fica muito longe de aveiro, e provavelmente nao sera viavel, nao pela instalacao em si , mas no futuro para um qualquer problema , que pode sempre surgir. De qualquer forma muito obrigado pelo comentario.
    cump.
  5.  # 6

    Bom dia nbastos,

    Nós somos uma empresa que fabrica e comercializa caixilharia em PVC.
    A nossa fábrica é em Cantanhede onde temos também uma loja, assim como no Porto, Lisboa e Algarve.

    O nosso perfil é da marca Tryba mas os caixilhos são fabricados por nós em Portugal.
    Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento.
    Cumprimentos
  6.  # 7

    Agradeco a sua disponibilidade, mas já recebi orcamento vosso tb, e tambem já adjudiquei ( mas foi à concorrencia)
  7.  # 8

    Bom dia Helen...
    Conheço a vossa loja de Cantanhede pois sou de Coimbra. Estava interessada em pedir orçamentos de caixilharia em PVC e estores em aluminio com automatismo. Será que mandando todas as medidas dos vãos das janelas me podem fornecer o orçamento por email?
    Obrigada
    Marta
  8.  # 9

    Bom dia Martaenf,

    Se preferir por email, teremos todo o gosto em faze-lo.
    O email da loja de Cantanhede é [email protected].
    Basta enviar as medidas e a descrição do material que pretende e nós fazemos o orçamento.
    Sim, temos estores em aluminio!
    Se preferir pode dar-me o seu email e peço a um colega para entrar em contacto consigo.
    Obrigada.
    Helena
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Martaenf
  9.  # 10

    Sr nbastos, bom dia. Poderia-me fornecer o nome da empesa a que adjudicou a sua obra relativamente a caixilharia para eu visitar e pedir orçamento?
    Obrigada
    Marta
  10.  # 11

    tb agradecia esse contacto.

    obrigado
  11.  # 12

    Boas
    Adjudiquei à Caixiave , enviei varios mail com medidas e sistema a utilizar para varios fornecedores pvc e aluminio, alguns responderam via mail outras deslocaram-se à obra , o que quero dizer com isto ,é que vale realmente a pena pedir n orcamentos , não só pelo facto de podermos eventualmente negociar melhor mas tambem, filtrando algumas coisas, ficarmos com algum conhecimento daquilo que estamos a comprar , e acima de tudo fazendo uma analize de tudo
    aquilo que nos é dito pelos respectivos comerciais, podemos juntar pontas e decidir minimamente informados.
    Em relacao ao contacto , envie mail para eles e sera contactada pelo comercial da respectiva zona , penso eu de que . É que no meu caso concreto o contacto do vcomercial foi-me dado por um primo meu que tambem já tinha negociado com eles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Martaenf
  12.  # 13

    pode-me dar e-mails a onde pediu os orçmanetos?
    tb ando a pedir orçamentos, mas ainda n tive nenhuma resposta.

    oberigado
  13.  # 14

    Pvc
    Finistral
    cidade pvc
    R & L, Lda
    Deleme
    Perfilria
    Rocalu
    Aluexpress ( Pvc e aluminio)
    Jasjanelas
    Caixiave
    Caixilar

    Aluminio
    Tecnal ( envie o mail directamente para a tecnal , que eles depois reencaminham para o(s) agentes mais proximos
    e alguns mais pessoalmente
  14.  # 15

    Colocado por: Helen–DELEMEAlgarvBom dia Martaenf,

    Se preferir por email, teremos todo o gosto em faze-lo.
    O email da loja de Cantanhede é [email protected].
    Basta enviar as medidas e a descrição do material que pretende e nós fazemos o orçamento.
    Sim, temos estores em aluminio!
    Se preferir pode dar-me o seu email e peço a um colega para entrar em contacto consigo.
    Obrigada.
    Helena
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Martaenf


    Obrigada Helena
    O meu email é: [email protected]
    Vou mandar todos os dados dos produtos que necessito para o email da loja de Cantanhede e se for necessário alguma coisa entrarei em contacto ou visitarei a loja
    Mais uma vez...OBRIGADA
    Boa noite e bom fim de semana :)
  15.  # 16

    Bom dia Martaenf,

    Fique à vontade para qualquer esclarecimento que necessite.
    Após a recepção do seu email os meus colegas irão dar seguimento ao seu pedido.

    Obrigado nós pelo interesse nos nossos produtos.

    Tenha um bom dia!
    • GA
    • 6 julho 2009

     # 17

    Olá,
    Para a minha moradia estou a pensar utilizar PVC da Kommerling com o perfil eurofutur elegance. Tenho lido e consultado informações que indicam que é uma das melhores marcas (e também mais cara)... não tenho conhecimento sobre a marca Veka. Alguém sabe fazer uma análise comparativa resumida entre a Veka e a Kommerling? Obrigado
  16.  # 18

    GA, Bom Dia,
    Eu estou neste momento a optar entre Kommerlig e Rehau. Em termos de preços posso dizer que nenhum é caro e considerando alguns orçamentos de vários fornecedores chega-se a preços simpáticos, provavelmente equivalentes ao preços Veka. Relativamente a qualidade penso que as duas Rehau e Kommerlig são de boa qualidade Alemã.
    O perfil que considero da Kommerlig é o Eurofutur Elegance também.
    Em relação à Veka não me posso pronunciar porque a minha opção inicial, como me foi dito que as melhores marcas de pvc seriam Finstral, Rehau e Kommerlig, decidi optar por uma destas.
    É importante considerar para além de uma boa caixilharia, um bom fornecedor que para além de a vender a instala, a instalação tem que ser de qualidade também.
    Com cumprimentos,
  17.  # 19

    eu enviei varios e-mail para varias empresas de aluminio e PVC, com desenho do que queria e tudo descrimidado.
    ate agroa obtive 1, sim 1 (um) orçamento, uma resposta...
    ja enviei há 1 semana +\-
  18.  # 20

    Bom dia NOMIC,

    Caso tenha enviado algum pedido de cotação para a DELEME - Janelas, diga-me em que nome ficou e qual a localidade da obra.
    Sou a assistente da Loja do Porto e informár-me-ei do processo.

    Cumprimentos
    Patrícia
 
0.0204 seg. NEW