Iniciar sessão ou registar-se
    • 1979
    • 13 dezembro 2013

     # 1

    Boa tarde.
    Gostaria que me dessem a vossa opinião ou critica sobre a disposição da cozinha que apresento em anexo. Os 5 elementos voltados do lado esquerdo da imagem serão móveis até ao teto com os electrodomésticos encastrados.
    • 1979
    • 13 dezembro 2013

     # 2

  1.  # 3

    parece-me que tem ai espaço para fazer melhor, repare que tem uma boa área e no entanto "teve" de meter as pessoas numa bancada na zona de circulação, para não falar das correntes de ar...
  2.  # 4

    Tanto espaço, e não é possível estar uma pessoa a no fogão e outra a lavar louça.
    Concordam com este comentário: marco1
    • 1979
    • 14 dezembro 2013

     # 5

    ...que recomendariam!?
    • 1979
    • 15 dezembro 2013

     # 6

    opiniões nada!!
    Obrigado
  3.  # 7

    1979

    nem sempre há disponibilidade para dar uma sugestão.

    no entanto já tem ai alguns reparos e como tal deve o seu projectista também dar o seu contributo.

    por exemplo para que serve aquele espaço ao lado da despensa? é para mais uma zona de refeições?
    Concordam com este comentário: FilipeOliveira
    • 1979
    • 15 dezembro 2013

     # 8

    Colocado por: marco11979

    nem sempre há disponibilidade para dar uma sugestão.

    no entanto já tem ai alguns reparos e como tal deve o seu projectista também dar o seu contributo.

    por exemplo para que serve aquele espaço ao lado da despensa? é para mais uma zona de refeições?
    Ainda não está bem para definir, mas poderá ser para uma mesa ou um sofá ou qualquer coisa decorativa encostada na parede. de qualquer forma obrigado
  4.  # 9

    boa tarde ,eu gostava de comentar mas não consigo abrir a imagem. Até porque essa é a minha área .fabrico de cozinhas e todo o tipo de mobiliário.
    cmpts Virgílio Vasconcelos.
    • 1979
    • 15 dezembro 2013

     # 10

    e desta forma!!
  5.  # 11

    boa tarde, parece-bem. em que materiais vai ser construída? Já tem projetos e orçamentos?
    • 1979
    • 15 dezembro 2013

     # 12

    Esta é uma das soluções que posso vir a realizar. Mas pretendia a melhor localização para os espaços. Quanto aos materiais estava a pensar em silestone na bancada e no balcão seria em nogueira ou algo do género. os móveis poderia ser em mdf a branco ou outra cor.
    • 1979
    • 15 dezembro 2013

     # 13

    outra forma
  6.  # 14

    quanto aos materiais acho que faz uma boa escolha. a cozinha é uma das partes da casa onde se gasta uma boa fatia do orçamento ,por isso tem que ser bem pensado.se precisar de ajuda noutro projeto é só falar.
    [email protected]
    • 1979
    • 17 dezembro 2013

     # 15

    opiniões, sugestões. O desenho nº 2 será uma boa solução?
    • 1979
    • 17 dezembro 2013

     # 16

    ...não surgem opiniões!!...
    e que me dizem sobre esta disponibilidade?
  7.  # 17

    Boa tarde, penso que a opção nº 4 será a melhor escolha, não tem tantos problemas com as correntes de ar, e a zona da bancada fica com mais espaço de circulação, está muito mais funcional que as restantes....
  8.  # 18

    1979

    olhe não leve a mal mas eu não consigo dar-lhe uma sugestão completa pois não o conheço o projecto no seu todo nem nas suas várias premissas e circunstâncias, no entanto deixe-me insistir no facto de que tendo disponível uma boa área, está a cair em situações um pouco remediadas, repare por exemplo nesta versão 4 em que embora tenha duas boas janelas em lados opostos, acaba por ter uma zona da cozinha "escura", ou seja essa configuração da divisão imposta pelo volume exterior está a determinar um espaço de cozinha um pouco anómalo. podia por a hipótese de passar a lavandaria para o lado do acesso exterior da cozinha e libertar todo o resto para organizar uma cozinha mais "una".
    enfim pode ser que tudo se conjugue no fim, boa sorte.
 
0.0156 seg. NEW