Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Vinha pedir a vossa ajuda.
    Tive uma pequena infiltração e vou aproveitar para mudar o soalho (corredor, escritório e quartos - a sala e hall são pedra) e colocar um mais resistente até porque tenho cão que risca bastante o soalho com as unhas.
    Assim, pretendo um AC5 ou AC6. Não percebo nada de chão e tenho as portas rodapés etc em carvalho, não indo alterar isto, pelo que preciso de um carvalho que não choque...
    Encontrei no site do Leroy um que gostei, mas achei demasiado caro, não percebo qual é a marca/qualidade. Alguém sabem onde consigo encontrar soalho idêntico de boa qualidade e barato? http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/14492681.aspx

    Muito obrigada,
    Maria
  2.  # 2

    Pode consultar este tópico acerca de pavimento flutuante tem recomendações de algumas marcas;

    https://forumdacasa.com/discussion/12090/12/pavimento-flutuante-ate-12m2-recomendacoes/

    Estive a ver o artigo da proteste onde testaram várias marcas de pavimentos flutuantes e as marcas mais bem pontuadas foram as seguintes, melhores do teste: 1º Locfloor; 2º Quickstep; 3º Poliface e escolha acertada recomendam a marca Classen.

    É uma questão de ir ao google e por o nome destas marcas, de modo a obter os pontos de vendas e mais algumas informações. A marca Quickstep e Poliface tem muitas referências e quando comprei observei que existiam em muitas lojas de materias, mas eu no meu caso optei por outra marca.
  3.  # 3

    Estive a ler que a marca Poliface é marca portuguesa com boa reputação a bons preços. Não vendo a marca nem tenho comissões na venda.
  4.  # 4

    tente este:
    [email protected]
    zona Norte, Vila nova Gaia e Porto, tem bastantes tipos flutuantes e outros, trabalho com eles, pois quando aparece algo vou colocando uns flutuantes para ganhar mais alguns €.
  5.  # 5

    Boa tarde, vim acompanhar este tópico pois interessa-me bastante, visto ter comprado casa recentemente, vou mudar o chão da casa todo excepto cozinha e 2 wc, ainda não sei exactamente quantos m2 são, mas acredito serem uns bons 90 a 100, contudo ainda não me debrucei sobre este assunto, vou pedir uns orçamentos mas assim já sei se as marcas são ou não boas.
 
0.0112 seg. NEW