Colocado por: Jorge Santos - FaroPor baixo da palha colocam um plastico, mas deve ser reciclado ?!??
Colocado por: Dynamic444E a madeira foi toda trabalhada manualmente??...parece que não,estas fotos não espelham o verdadeiro conceito deste tipo de construção!!
Colocado por: Dynamic444Esse não é feito de petróleo??
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Já vi queDynamic 444não vende palha, porque se a vendesse adorava casas em palha...
Este tópico tem apenas a ver com a ausência das barreiras pára/vapor
Acho que afinal as mentes estão piores do que eu pensava ... Não fazem reciclagem em casa ? Deviam fazer para ajudar a termos um mundo melhor !2
Quero lá saber do que foi feito o plástico...
O que quero saber é que podem ser feitas casas com menos impacto ambiental, isso sim !
Não sou vegetariano , voçê é ? :-)
Colocado por: ramos1999è verdade que è muito ambiental mas ja que esta preocupado com isso ,
Colocado por: Dynamic444E você vende ou faz casas de palha??
Colocado por: pedromdfÉ uma casa tipo "três porquinhos" ...
Colocado por: Jorge Santos - FaroJá vi queDynamic 444não vende palha, porque se a vendesse adorava casas em palha...
Colocado por: Jorge Santos - FaroEste tópico tem apenas a ver com a ausência das barreiras pára/vapor
Colocado por: Dynamic444Diz e depois diz que não disse...enfim!!!
Colocado por: Dynamic444Mas é ou não é?
Esse não é feito de petróleo??
Colocado por: Dynamic444Você faz-me lembrar alguém,claro que não vou dizer quem é,mas, é do tipo uma no cravo outra na ferradura!!
Colocado por: Jorge Santos - FaroPessoalmente prefiro as casas em taipa que conheço bem , novas e velhas pois no Alentejo há duas empresas dedicadas ao ramo da taipa !
Colocado por: pedromdfPudesse eu ter um montinho ...
Mas não o invejo por você ter, é claro.