Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, alguém sabe como posso destrancar a porta, visto o canhão da fechadura ter se estragado, saltou fora a parte central onde entra a chave, mas a porta continua trancada??
    alguém sabe como destrancar para poder abrir?
  2.  # 2

Solicite os serviços de um técnico especializado.
  3.  # 3

caro amigo se colocasse uma foto do atual estado da fechadura pode ser que o consiga ajudar sem ter de recorrer a um tecnico
    Concordam com este comentário: XPPO291
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues, XPPO291
  4.  # 4

Rfr19
    caro amigo se colocasse uma foto do atual estado da fechadura pode ser que o consiga ajudar sem ter de recorrer a um tecnico

Boa noite,
    Graças às boas vontades de muitos (este é apenas mais um exemplo), continuo a recomendar e a vir a este fórum. Temos que agradecer aos que, desinteressadamente, promovem ajuda a quem aqui recorre. Obrigada.
  5.  # 5

Obrigado pelas respostas,

Eu como não estou na residência resolvi arranjar umas imagens e exemplificar o problema.
    Na imagem do canhão assinalada com uma seta e um circulo numero 1, foi a parte do canhão que saltou fora, neste momento tem um furo de um ladfo ao outro do canhão. Posto isto, o que se passa é que a fechadura continua trancada e não consigo abrir a porta, assinalado com outro exemplo da fechadura trancada. Espero que me possam ajudar para ver se não tenho de chamar um técnico, visto o canhão ja estar rebentado, somente a fechadura precisava de dar a volta para destrancar...
      images.jpg
      Canhao-Seguranca-4-Chaves-50x30-mm-Fechadura-Seguranca-80mm-Outras-Vendas_436650805_4.jpg
  6.  # 6

Meta-lhe uma peça em "L" pelo furo dentro e rode no sítio onde está a peça preta. Rode como se fosse para abrir a porta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: XPPO291
  7.  # 7

Colocado por: Rui A. B.Meta-lhe uma peça em "L" pelo furo dentro e rode no sítio onde está a peça preta. Rode como se fosse para abrir a porta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:XPPO291

Obrigado,

Já me tinha passado pela cabeça que pudesse ser assim, mas como não tive tempo... amanha vou testar isso e ver se tenho sucesso.

Obrigado mais uma vez
  8.  # 8

Este tema é dos que evito falar em público uma vez algumas técnicas podem ser utilizadas por quem não deve...
  9.  # 9

Sim concordo, mas neste caso não é para esses fins... é mesmo para não gastar dinheiro quando posso fazer eu mesmo. Obrigado
  10.  # 10

Realmente as técnicas de abertura de portas são variadas no entanto acho que quem se governa a usar esses meios para fins ilícitos já tem a escola toda e de certeza que não devem vir aqui ao fórum para aprender novas técnicas. Caso a sua fechadura seja do género da foto que mostrou recomendo que use um acessório em L como por exemplo uma chave usada para atar ferro pois o trinco tem uma ranhura onde o picolete da fechadura acciona a abertura e fecho.
  11.  # 11

Bom dia,
    alguém sabe como posso abrir uma porta de alumínio com uma fechadura da Sofer, a chave entra mas não roda/destranca.
    pensei que a porta tivesse descaída mas não :( , não há acesso ao interior.
      SOFER.jpg
  12.  # 12

Aconteceu de um momento para o outro ou a fechadura não tem tido uso e poderá estar emperrada? Já experimentou lubrificar a fechadura?
  13.  # 13

Colocado por: Vítor MagalhãesAconteceu de um momento para o outro ou a fechadura não tem tido uso e poderá estar emperrada? Já experimentou lubrificar a fechadura?

Já gastei uma lata de lubrificante, está numa porta que passa meses que não de abre
  14.  # 14

Minha porta está trancada e a chave gira mas não abre a fechadura,alguém pode me orientar em como faço pra conseguir abrir ?marca da fechadura Hela(nunca vi antes)

0.0167 seg. NEW