Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    penso adquirir uma casa por 160000 mas o construtor propôs escriturar a 140000 que problemas posso vir a ter com esta situação?e quando a vender no futuro que problemas posso vir a ter?
    obrigado
  2.  # 2

    Paga mais, mais valias.Alem disso, o que se esta a propor fazer, é fuga ao fisco. Se for detectado,será punido.
    •  
      FD
    • 11 fevereiro 2009

     # 3

  3.  # 4

    Agradeço as vossas respostas,fiquei esclarecido. não irei fazer esse tipo de negócio prefiro dormir descansado.
    Se todos fossemos certos com os impostos e não fossemos o chico esperto cá do sitio,o nosso país andava muito melhor. Mas isto já é uma questão cultural!
    Obrigado
    • Jonh
    • 11 fevereiro 2009

     # 5

    Não era só a parte das mentalidades em relação a impostos que tinha de mudar, não esqueçam dos subsidios mensais pagos a quem nao faz nem nunca fez nada pela sociedade, em forma de rend. integração ou sei la o que!
  4.  # 6

    Diga-lhe que por si tudo bem em escriturar por 140 mil, mas que você só paga esse valor.
  5.  # 7

    Colocado por: rjmsilvaDiga-lhe que por si tudo bem em escriturar por 140 mil, mas que você só paga esse valor.


    :D Isso era giro...o homem nunca iria aceitar.
    Enfim tenho outras casas em vista e de gente séria...
    Jonh,tens razão há muita coisa errada ou pelo menos,menos certa,continuamos a remar para lados opostos. Mas quanto a isso não se pode fazer nada,vai ser sempre assim.
 
0.0121 seg. NEW