Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.

Quero colocar num escritório com cerca de 150m2 pavimento sobreelevado, mas não faço ideia dos preços praticados no mercado. Já contactei algumas empresas através de email mas não obtive respostas.
    Gostava de ter alguma ideia acerca de preços praticados para esta solução, para saber se avanço ou coloco outro tipo de pavimento.

Desde já muito agradeço a disponibilidade.
  2.  # 2

Tem desde 80€ por metro ate aos 400€ dependendo da altura do pedrestral e do acabamento.
  3.  # 3

http://www.planium.it/

Patrícia Silva
  4.  # 4

Colocado por: jorgealvesTem desde 80e por metro ate aos 400e dependendo da altura do pedrestral e do acabamento.

Este preço inclui montagem?
    Não estava à espera de um preço tão elevado. Fazia contas a preços entre os 20 e os 30€!
  5.  # 5

Colocado por: mazola22

Este preço inclui montagem?
    Não estava à espera de um preço tão elevado. Fazia contas a preços entre os 20 e os 30€!

oh homem isso custa um mosaico do refugo....
  6.  # 6

7.  # 7

8.  # 8

Colocado por: mazola22Este preço inclui montagem?

não.
  9.  # 9

Colocado por: jorgealves
    não.

Encontrei um orçamento na net de uma empresa, a Cedriâmbar que vende este tipo de pavimento da marca Crespi, e que tem os seguintes preços:
    - Pavimento Sobrelevado Bi-Aluminio - 38,19€ (pelo que entendo será necessário colocar um autoposante por cima)
    - Pedestais com afinação - de 4,08€ a 5,50€
    - Barra de travamento - 2,42€

- Autoposante Tecnilites- Tajima - 43,62 €
  10.  # 10

Esse pedestral deve ser com 7 a 12 cm,
    E falta os adesivos e a aplicacao.
  11.  # 11

Colocado por: jorgealvesEsse pedestral deve ser com 7 a 12 cm,
    E falta os adesivos e a aplicacao.

São vários pedestais:
    de 8 a 14 cm - 4,08€
    de 13 a 21cm - 4,44€
    de 27 a 35cm - 5,50€

Pelo que percebi neste orçamento não está incluido instalação nem adesivos.
  12.  # 12

O auto pousante esta carrissimo.

E auto pousante em cima de piso tecnco sobreelevado e uma porcaria.
  13.  # 13

Colocado por: jorgealvesO auto pousante esta carrissimo.

E auto pousante em cima de piso tecnco sobreelevado e uma porcaria.

Pelo que estou a pesquisar, e pelo preço que é dado por m2 o autopousante vai encarecer a obra.
    Talvez se avançar para a colocação de piso técnico avance com um acabamento em PVC ou termolaminado.
  14.  # 14

15.  # 15

Colocado por: Anonimo16062021
    Vou ver se arranjo a lista de preços d paises do €..a que tenho é para mercado Suíço..

Pode-me arranjar essa lista de preços. Faço a conversão para € e consigo ter sempre uma ideia!!!
  16.  # 16

Colocado por: Anonimo16062021
    Tem de ter em conta que os materiais de construção na Suíça são mais caro que em qualquer outro pais da UE..
    http://www.knauf.ch/files/sideboxcollection/Knauf_Preisliste_2013_D_WEB_06_06_13.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mazola22

Vou analisar isto com o cuidado possível, tendo em conta esse pormenor do preço do material de construção na Suiça.
    Mas agradeço imenso este envio, e se conseguir arranjar preços da moeda € agradecia.
  17.  # 17

boa tarde,
    tenho piso tecnico em 2ª mao para vender, 2 cores, se estiver interessado por favor entre em contacto. 91.952.28.26

0.0186 seg. NEW