Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!
    Venho uma vez mais, pedir a ajuda de quem tem conhecimento e/ou experiência nesta questão.

    Deparo-me neste momento com algumas dúvidas relativamente aos seguros a subscrever num CH com hipoteca e CO associado.

    O seguro de vida é obrigatório, até aí tudo entendido. No entanto questiono: será melhor 50/50% ou 100/100% para cada um dos proponentes? E quais são as seguradoras que neste momento, no mercado, oferecem as melhores condições? E que cuidados há a ter na análise da cobertura?

    Para o seguro multirriscos, alguém sabe como se comporta a OK Teleseguro ou outras seguradoras lowcost neste tipo de seguros? Referências? E que cuidados há a ter na análise da cobertura?

    Para o seguro de obras, o banco entregou-me a documentação para preencher. No entanto, conforme indicam as condições do seguro, este destina-se a "imóvel cuja estrutura não se encontre finalizada", o que não é o caso, uma vez que se tratam de obras de remodelação/beneficiação. Além disso, as obras irão ser executadas por uma empresa com alvará e todos os seguros obrigatórios necessários e em dia. Pergunto se ainda assim tenho que o subscrever e porque razão. E quais os critérios a ter em conta.

    Desde já obrigada.
 
0.0078 seg. NEW