Colocado por: thunderfox
Já agora podem-me recomendar casas que façam esse tipo de trabalho?
Colocado por: jfaoBoas, Thunderfox
Para essa zona do país não conheço ninguém, se fosse no norte recomendaria-me a mim próprio :) pq é a minha área de trabalho. Quanto ao material do AKi, não recomendo, é material muito fraco, e sem peças de reparação, como costumo dizer, são os "automatismos chiclet", usa e deita fora. Procura uma empresa da tua zona, que faça uma montagem profissional, dê garantia do material e assistência futura.
CumprimentosEstas pessoas agradeceram este comentário:thunderfox
Colocado por: newbratecBoa tarde, thunderfox
NEWBRATEC - AUTOMATIZAÇÕES E DOMÓTICA
Presta serviços em todo o país e no estrangeiro, para tal conta com os melhores profissionais na área de Sistemas de Automação e Domótica e trabalhos em electricidade.
Dedica-se em exclusivo à comercialização, instalação e assistência técnica de portões e grades, automatismos residenciais e industriais, cais de carga, portas rápidas, portas corta fogo, toldos, controlo de acessos e domótica residencial e industrial e todo o tipo de trabalhos eléctricos.
Dispomos de um serviço pós-venda, possibilitando a realização de contratos de manutenção, que garantem o bom funcionamento dos materiais instalados pelo máximo período de tempo.
A NEWBRATEC - AUTOMATIZAÇÕES E DOMÓTICA - garante um atendimento técnico em todos os produtos que comercializa, garantindo um acompanhamento constante, elevando o grau de satisfação dos nossos clientes, apresentando sempre as melhores soluções.
Garantimos eficácia e rapidez em todo o serviço graças á competência dos nossos colaboradores e á eficácia dos nossos técnicos credenciados.
Estamos continuamente a esforçar-nos para entender, o que impulsiona e desafia os negócios, a fim de fornecer aos nossos clientes as melhores soluções, o melhor valor e para liderar em inovação .
Com o objectivo de servir cada vez melhor todos aqueles que nos dão o prazer de serem nossos clientes, somos capazes de apresentar elevada qualidade com preços bastante atractivos, a trabalhar com marcas e produtos certificados e através de técnicos qualificados na instalação e assistência técnica especializada.
Se pretender poderemos fazer o da sua garagem por 350€ preço final.
Cumprimentos
José Moura
site: www.newbratec.com
Facebook:https://www.facebook.com/newbratec
email: [email protected]
telemóvel: +351 91 28 94 269
telefone: + 351 253 29 60 19