Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Tenho vários cães e mudei de casa recentemente, na minha ultima moradia tinha a vantagem de ter uma garagem e um alpendre vedado o que me conseguia fazer separar os cães quando precisava (cios das cadelas).

    Neste momento a minha actual moradia não tem garagem e só tem 1 alpendre. Comecei então a pensar construir um canil com duas boxes, pensei em várias formas de o fazer e cheguei a conclusão que o melhor seria base em betão, paredes divisórios em alvenaria e telhado em chapa Sandwich. As frentes seria em grade especifica de canil. As paredes que fazem o canto já são pré existentes.

    Quanto a medidas cada boxe terá 3,5m de profundidade por 2,5m de frente. Deixo-vos umas plantas e cortes (feitos por um arquitecto amigo) do que pondero fazer ( https://dl.dropboxusercontent.com/u/81697877/canil_moreira-ARQ_01.01.pdf ).

    A minha questão é….quanto poderá custar a brincadeira?
  2.  # 2

    onde fica a localização do canil?
  3.  # 3

    A minha casa fica na Charneca da Caparica, Almada
  4.  # 4

    boa noite se estiver interessado num orcamento sem compremissos o meu contacto e o 927291157
  5.  # 5

    O que precisa mais para um orçamento?? a planta está no inicio, as paredes de canto já existem e o chão é em terra.
  6.  # 6

    segundo o desenho que nos apresenta o orçamento para este trabalho com tudo incluido(chapas para telhado,frente das boxes em rede propia para canis,2 portas em ferro etc...(chave na mao) isto fica 2380.00euros
    voce diz que e da charneca entao deve conhecer o cafe da ausenda que fica na rua quintinhas de fora
    se quizer informacoes sobre o meu trabalho e so perguntar no cafe
  7.  # 7

    Obrigado pelo orçamento. Conheço o café que fala.
    No entanto está fora dos valores que já me deram.
  8.  # 8

    o orcamento que eu lhe dei e negociavel
 
0.0135 seg. NEW