Iniciar sessão ou registar-se
    • 14
    • 23 dezembro 2013

# 1

bem como ja tenho vindo a contar tenho bastantes problemas com um bar que abriu ao lado da minha casa com barulho ensurdecedor, a boa noticia e que so vivo aqui ate agosto de 2014 a senhoria resolveu nao renovar contrato comigo(uma longa historia) ja nao chegava eu nao ter sossego ao final de semana com as suas festas de karaoke , agora esse dito dono do bar anuncia que vai fazer tambem karaoke dia 25 a tarde, nem no dia de natal temos sossego, ele pode fazer isso, tem ulguma lei que permita barulho em dias de festas
  1.  # 2

Proibir barulho em dias de festa? Essa tá boa!
    • 14
    • 23 dezembro 2013

# 3

não é proibir barulho, porque eu ate sou bastante tolerante, o que eu estou a referir é uma aparelhagem ligada ao maximo, ate me abanar os candeeiros de casa, bebedos a gritar, fora depois barulhos de porrada devido ao alcool, isto sempre k que estes karaokes acontecem eu tenho que ir com o meu filho pequeno para casa de familiares, presumo que o dia de natal seja passado em familia e com algum barulho sim, faz parte, mas impossibilitar me ao ponto de eu nao poder estar com a minha familia na minha casa e demais

0.0088 seg. NEW