Iniciar sessão ou registar-se
    • fbm
    • 25 dezembro 2013 editado

# 1

Comprei um alarme crow estou satisfeito. Mas preciso de o ligar a album piquete que poss a intervir em caso de intrusao se estiver fora. O que sugerem? Experiencias? Obrigado
  1.  # 2

Mas não intervêm!?!? só lá irão ver ( se forem)... mais vale ligar isso a um modulo de comunicações e programar alguns nº de telmovel seus e/ ou de pessoas de confiança.
  2.  # 3

Também tenho um igual mas ligado à linha telefonica + módulo gsm, ou seja os avisos são enviados para mim e para mais 2 contactos.
    Mas se o pretendido é ligar a uma central, sugiro a Charon. Foram eles que me instalaram o alarme e tem esse serviço a um preço competitivo.
  3.  # 4

Se a instalação for localizada fora das grandes zonas urbanas.. esqueça MESMO a ligação à Central de empresas de segurança.
    Eu acho que a "renda" nunca vai compensar.
    Mais vale investir num bom seguro de recheio e contra actos de vandalismo.
  4.  # 5

Plenamente de acordo. É exatamente assim que tenho: se o alarme disparar sou imediatamente avisado mas se alguma coisa falhar responde o seguro. Agora reconheço que a ligação à central nalgumas situações e para determinadas pessoas possa ser mais conveniente.

0.0104 seg. NEW