Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,
    Tenho um dilema muito grande e apos muitas horas de pesquisa na net nao sou capaz de achar soluçao venho perguntala a vos. na minha casa meti janelas de aluminio com rutura termica , um aluminio caro com 650mm de espesura e que so me tem dado problemas , mas o que mais me deixa chatiado e ele deixar entrar agua para dentro e eu nao sei por onde... ja mudei as borrachas, ja fiz furos no topo ja estive dez minutos de mangueira a molhar as janelas, mas quando vem uma chuvinha a calha de dentro enxesse de agua e e vela escurrer pela parede. o endivido que mos vendeio ja nao me atende o telemovel o tipo dos acessorios nao quere sabe de nada, perciso de ajuda. muito obrigado, se alguem tiver paciencia em ler esta pergunta e percevela. pago um almoço a quem me conssegir resolver este problema na zona de castanheira de pera. obrigado
  2.  # 2

    Boa noite pode colocar fotos, ou sabe me dizer qual a serie / fabricante ?
    • PMMA
    • 26 dezembro 2013 editado

     # 3

    Da esperiencia que tenho posso dizer que pode ser que na montagem não tenhao usado um selante tipo cola e veda nas juntas... No aluminio de ruturas largas isso tem que se ter muito em atenção a colagem/selagem de todas as juntas, caso seja a pingadeira que encha por dentro a calha pode ser que os furos de drenagem não estejam bem feitos... Podem ser pequenos, não terem sido feitos, ou não estar no sito correto.... Mas tire umas fotos e tente colocalas aqui.
  3.  # 4

    Solução: Tirar tudo mandar p'ró lixo e colocar PVC e todos os problemas ficam resolvidos.
  4.  # 5

    Colocado por: Freitas CostaSolução: Tirar tudo mandar p'ró lixo e colocar PVC e todos os problemas ficam resolvidos.

    Não é preciso ser radical...
    • PMMA
    • 27 dezembro 2013 editado

     # 6

    Radical e estupido, ora lá ia trocar aluminio por pvc... (-;
    Concordam com este comentário: ramos1999
  5.  # 7

    'Tou memo a ver...negociata para baixar preço,não há milagres.
  6.  # 8

    Colocado por: Freitas CostaSolução: Tirar tudo mandar p'ró lixo e colocar PVC e todos os problemas ficam resolvidos.

    Era engraçado pedir ao mesmo aplicador dos aluminios que estão a dar problemas para aplicar o pvc a ver se tambem não iam dar problemas!
 
0.0122 seg. NEW