Iniciar sessão ou registar-se
    • jlms
    • 26 dezembro 2013

     # 1

    Olá a todos, e desde já boas festas, eu esta a pensar comprar pela net duas máquinas de AC Mitsubishi MSZ-SF25VE a Eletroplus ,(eles também teem loja fisica mas como para mim fica longe e logo mais dispendioso)estava a pensar mandar vir pela net .O que eu queria saber é se alguém já comprou pela net ou fisicamente a eles ,e se correu tudo bem .obrigado desde já a quem puder ajudar.
    • jlms
    • 27 dezembro 2013

     # 2

    eletroplus .com pertence ao grupo DIGILOW Portugal em Alfarim Sesimbra .
    não conhecem?
  1.  # 3

    Não conheço, mas o facto de ter uma morada e um telefone de contacto no site já transmitem alguma confiança.
  2.  # 4

    numa breve pesquisa no google por digilow e eletroplus..... fiquei a saber que existem "N" queixas por falta de entrega dos produtos.....

    Eu nao conheço, portanto nao vou comentar.... faça como eu fiz....em 5 minutos de pesquisa no google.
  3.  # 5

    na Net diz que digilow tem sede na Damaia..... nao vi nada sobre Alfarim..


    Digilow Lda
    E-mail: [email protected]

    Morada: Rua Duarte Pacheco Pereira, Nº 71 - 2º Esqº 2720-212 Damaia

    Telefone: 212685109
    • jlms
    • 27 dezembro 2013

     # 6

    Colocado por: loverscoutna Net diz que digilow tem sede na Damaia..... nao vi nada sobre Alfarim..


    Digilow Lda
    E-mail: [email protected]

    Morada: Rua Duarte Pacheco Pereira, Nº 71 - 2º Esqº 2720-212 Damaia

    Telefone: 212685109


    Eu pesquisei mas fiquei com dúvidas , loverscout , pelo numero de tel é Lisboa
  4.  # 7

    assim que o google começou a mostrar comentários e reclamaçoes por falta de entrega do produto..... huumm....

    voce é que sabe! pessoalmente comprar on-line depois de ver o que vi na net estava fora de questão! quanto muito ia a loja fisica....se é que existe mesmo!
  5.  # 8


    Telefone: 212685109

    Eu pesquisei mas fiquei com dúvidas , loverscout , pelo numero de tel é Lisboa


    21268.. é número de Sesimbra.
    • jlms
    • 27 dezembro 2013

     # 9

    Realmente estou parvo depois de ver as reclamações que teem contra eles tanta gente que ficou sem encomenda e sem dinheiro
  6.  # 10

    Colocado por: jlmsduas máquinas de AC Mitsubishi MSZ-SF25VE

    e depois quem as instala?

    se tiver um problema com quem vai reclamar?

    com quem instalou ou com quem vendeu?

    e se as maquinas forem de importação paralela, quem vai assumir os encargos com as peças de substituição?
  7.  # 11

    De facto, e a não ser que a diferença de preço seja abismal, é uma situação a evitar...Instalador sempre pela loja...

    Jlms...tem por ex a marcolux/lojashello que têm bons preços em AC e têm instalador próprio...

    Quanto ao resto...mais do mesmo...Se as máquinas forem de importação paralela têm igualmente garantia...é de Lei...

    ...E a obra na Beira Interior que o Jorge entretanto editou, a ser como diz, não é mais do que uma marca a cometer um sem fim de ilegalidades...
  8.  # 12

    é de Lei

    não é mais do que uma marca a cometer um sem fim de ilegalidades

    olhe que não é isso que acontece (existe uma coisa chamada contratos de fornecimento com condições ESPECIFICAS para cada pais), e nada impede a livre circulação de bens dentro do espaço europeu, mas assumir garantias de fabrica com importações paralelas já é outra historia

    mas os tribunais existem para isso mesmo,
    o problema é ter que recorrer a um para ter a varinha magica a funcionar.


    uma sentença em Portugal a condenar uma empresa Espanhola sem delegação em Portugal, serve para quê?


    PS: retirei a referencia ao caso porque vai fazer correr muita tinta, tal a "qualidade" dos trabalhos executados.
  9.  # 13

    Colocado por: jorgealvesolhe que não é isso que acontece (existe uma coisa chamada contratos de fornecimento com condições ESPECIFICAS para cada pais), e nada impede a livre circulação de bens dentro do espaço europeu, mas assumir garantias de fabrica com importações paralelas já é outra historia

    Uma coisa são os contratos específicos por País importador/fabricante...Outra, a que eu me refiro, são regras para as empresas/marcas poderem operar na UE...

    Colocado por: jorgealvesmas os tribunais existem para isso mesmo,
    o problema é ter que recorrer a um para ter a varinha magica a funcionar.

    Então, em vez de dar a entender que a marca pode definir se dá ou não garantia, diga logo que os importadores/marcas preferem contornar a Lei e forçar esses clientes a desistir do que têm direito...


    Colocado por: jorgealvesuma sentença em Portugal a condenar uma empresa Espanhola sem delegação em Portugal, serve para quê?

    E no Tribunal Europeu ?...Todos os produtos de todas as marcas dentro da UE têm por Lei garantia do fabricante...Basta factura e o numero de série...

    Uma coisa é aconselhar as pessoas a evitar determinados negócios pela dificuldade que existirá, em caso de necessidade, fazer cumprir a Lei...Outra bem diferente é "apregoar" que, com esse tipo de negócio, as empresas/marcas têm o direito a não dar garantia ao bem...
    • jlms
    • 28 dezembro 2013

     # 14

    Colocado por: Pedro FernandesDe facto, e a não ser que a diferença de preço seja abismal, é uma situação a evitar...Instalador sempre pela loja...

    a diferença era de 537 € para 740 € os dois já com iva incluido

    Colocado por: Pedro FernandesJlms...tem por ex a marcolux/lojashello que têm bons preços em AC

    as lojas hello não trabalham com Mitsubishi,eu liguei com eles
    • jlms
    • 28 dezembro 2013

     # 15

    Bem , acabo de entregar a um conhecido aqui da zona .
    Mitsubishi - msz-sf25ve duas unidades + instalação incluído por 1700 €
    antes o certo + caro ,que o incerto +barato
    Concordam com este comentário: loverscout
  10.  # 16

    Acho que não está mau...Tirando uns 300€ para a instalação, deves ter as máquinas com 30% de desconto...
    • jlms
    • 28 dezembro 2013

     # 17

    Colocado por: Pedro FernandesAcho que não está mau...Tirando uns 300€ para a instalação, deves ter as máquinas com 30% de desconto...

    Por acaso são mesmo 300 € para a instalaçao , e é claro tudo com iva incluido
 
0.0193 seg. NEW