Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos os foristas,

    Estou a pensar adquirir os toalheiros e o conjunto completo para casa de banho e a colecção "Sensis" da marca "Pombo" agradou-me imenso!

    O meu problema foi que na primeira loja que pedi um orçamento propuseram-me um preço muito mais elevado do que eu alguma vez imaginei para o seguinte:
    2 x cabide
    1 x distribuidor de sabão líquido
    1 x porta copos
    1 x esponjeira
    1 x porta-rolos
    1 x saboneteira
    1 x toalheiro argola
    1 x toalheiro 45 cm
    1 x porta toalhas
    1 x porta piaçabas

    Será que alguém me poderá encaminhar para uma loja/revendedor com preços competitivos na região de Lisboa?
    O meu problema é que não conheço muitas lojas por isso talvez tenha visitado a mais cara, não sei.

    Agradeço desde já a ajuda,
    Atentamente,
    JL
  2.  # 2

    O seu problema é que tem uma lista grande de peças que custam nunca menos de 50€ cada uma... agora claro dependendo do vendedor o desconto pode variar um pouco, mas não deve ir obter diferenças por aí além...

    Veja se os das grandes superfícies o safam, tem lá alguns engraçaditos com peças relativamente mais baratas, na ordem dos 12€ cada... pode é não ter toda essa gama...
  3.  # 3

    O meu problema foi que me fizeram um orçamento de €600, que ultrapassa os €50 cada peça :)
  4.  # 4

    Colocado por: jorgeavloboO meu problema foi que me fizeram um orçamento de €600, que ultrapassa os €50 cada peça :)


    sim fizeram a 54,50 eur cada peça.....
 
0.0059 seg. NEW