Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Este é o início de um projeto ainda só tenho a obra o projeto da cozinha ainda não existe algumas sugestões?
      image100.jpg
      image106.jpg
      image107.jpg
  2.  # 2

Antes...
      image101.jpg
      image108.jpg
  3.  # 3

Durante....
      image102.jpg
  4.  # 4

Durante...
      image103.jpg
  5.  # 5

Durante...
      image104.jpg
  6.  # 6

Durante....
      image105.jpg
  7.  # 7

Já agora se alguém estiver interessado quero despachar os blocos de vidro interiores e os de exterior também e uma cortina de vidros que vedava a entrada de ar no interior. E possivelmente todos os armários superiores os inferiores ainda não sei se vão sair em condições. As portas estão novas.
      image109.jpg
  8.  # 8

A cozinha nem parecia ter muito tempo... foi foi remodelada de uma forma um bocado contida... com uns armários feiozitos e tal... com jeitinho consegue fazer uma coisa bonita e indo mais a fundo claro, criar janelas com caixilharia normal... separar o fogão/placa do lava loiça com mais espaço... acho isso muito atabalhoado para trabalhar à vontade na cozinha...
  9.  # 9

Eu já tinha tentado uma remodelação sim com poucos gastos que foi mudar os puxadores das portas e colocar aqueles azulejos brancos mas agora fartei-me daquela divisória que ocupava muito espaço quando a cozinha era muito pequena, era boa sim para arrumos e despensa, que também agora vão fazer falta. Mas preciso mesmo de uma coisa toda nova só mantenho o azulejo que vou preencher nos espaços em branco.

0.0132 seg. NEW