Colocado por: LuisPereiraQual a razão para ter uma placa de cimento na cobertura?
Colocado por: Picareta
A mim parece-me que foi para evitar vigas salientes e evitar colocar pilares no ponto mais alto da cobertura,
Colocado por: LuisPereiraMas se a cobertura nao é para uso qual o problema das vigas no meio?
Colocado por: Ricardo AlIsso da da placa de cimento na cobertura, deve ser por causa do isolamento, digo eu com os nervos =)
Sr martins, compreendo a sua posição, mas é pena, gostava mesmo de ver o seu projeto para ver a exposição das divisões da sua casa.
Mas se a cobertura nao é para uso qual o problema das vigas no meio?
Colocado por: sergioajmAs vigas com laje aligeirada ~também se podem por sumidas.
Colocado por: Ricardo AlDesculpe a minha ignorância, mas ainda não vi onde a colocou.
Colocado por: Martins_31
https://forumdacasa.com/discussion/19869/7/este-e-o-inicio-do-nosso-projeto-agradecemos-opinioes/
Só para lembrar que alguém me avisou que o portão da garagem com 3 metros ia ser pouco! Tinha razão! Já tinha a moldura em pedra colocada mandei partir tudo!!!! Entre outras coisas que alterei....disposição de um quarto, telha...os 140k...já esta tipo miragem!!!!
Colocado por: Martins_31O portão tem agora 4,20m!
Colocado por: LuisPereiraO meu portão tem 3.8m e não tenho nenhum problema em entrar, mesmo quando entro ligeiramente de lado.
Colocado por: alc
Então o que posso eu dizer do meu portão de 3m :DConcordam com este comentário:Rodri12