Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Já falei com o pedreiro! Diz que por fora fica rebocado e por dentro afagado.
    • PMMA
    • 6 outubro 2014

# 242

# 123
    Não gosto nada do aspeto deste tipo de trabalho... Mas e mesmo assim. Por isso e que eu quis tudo pelo teto.. Fica tudo muito mais organizado...
  2.  # 243

Mesmo pelo tecto, se o artista for o mesmo dessas fotos vai dar no mesma %#$%$...ou pior se não estiver acostumado a instalar tubagem por cima do tecto falso.

www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: PatSil, two-rok
  3.  # 244

Então e um canalizador que não seja artista, leva quanto para fazer esta instalação como deve ser?
  4.  # 245

+1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
      image12.jpg
  5.  # 246

Onde fica situada a sua casa ?
  6.  # 247

Palmela
  7.  # 248

Têm uma bela casa... não lhe chame barraquinha.. senão não sei o que chamar á minha...Lol ;)
  8.  # 249

Já estou quase preparado para a começar de novo!!! A mesma casa!!! Toda a gente diz isto e é verdade!
  9.  # 250

Solução... colocar á venda, e começar a ver terreno para futura construção.. eheheh
  10.  # 251

Colocado por: Martins_31Então e um canalizador que não seja artista, leva quanto para fazer esta instalação como deve ser?
    martins_31 nao se trata de caro ou barato tem que ter e gosto no que se esta a fazer
    o material ate pode ser do melhor que ha mas so tal astista nao sabe trabalhar com ele e melhor dedicase a outra coisa
    (que va para trolha)
  11.  # 252

para si o custo é o mesmo, fazer bem ou fazer mal....com o mesmo material com as mesmas horas de mao de obra, fazia-se melhor! e olhe que eu sou dono de obra (nao sou da arte da construção) e tenho aprendido das piores formas... que o barato sai caro, porque depois vou pagar o mesmo que ja tinha pago para fazerem como deve ser!

Agora o que ninguem diz, é que é preciso muita sorte nas pessoas que se encontram, e advinhar acho que só a Maya e o professor Bambo...
    Concordam com este comentário: two-rok, drodrigues
  12.  # 253

Colocado por: Martins_31Já estou quase preparado para a começar de novo!!! A mesma casa!!! Toda a gente diz isto e é verdade!

porquê? mudava muita coisa?
  13.  # 254

Não mudava muita coisa, foi mais disposição e dimensões de janelas que no papel parece uma coisa e depois ao vivo não tem nada a ver! As imagens 3D sempre dá uma percepção do que vai ser na realidade, eu não as tinha!

A canalização pode não estar muito bem, mas não foi o que me tirou o sono, tive problemas muito maiores com as janelas!!!!
  14.  # 255

Mas as janelas pareceram mais pequenas no papel do que são na realidade? Ou foi o contrário?
  15.  # 256

Foi as janelas dos wcs e closet, no papel parecia que estava bem, ao vivo achei muito pequenas!

Alguém tem contato de serralheiro para portões e escadas?

Mais uma dúvida!? Rodapé igual ao chão ou igual às portas? O chão vai ser mais escuro que as portas.
  16.  # 257

Colocado por: Martins_31Rodapé igual ao chão ou igual às portas?

Pode ser igual às paredes.
    Concordam com este comentário: valtores
  17.  # 258

Já me lixou!!!!! Branco!!!

Tem fotos? Chão mais escuro portas e aduelas mais claro e rodapé branco
  18.  # 259

.....
    Concordam com este comentário: sergioajm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Martins_31
      SAM_0231 (Medium).JPG
  19.  # 260

O chão vai ser um pouco mais claro, mas até fica bem! Tenho de mostrar à patroa!
      image13.jpg

0.1191 seg. NEW