Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Gostos como se costuma dizer não se discutem mas gosto mais de ver igual à madeira das portas, até porque se tiver roupeiros embutidos acho que o resto do rodapé diferente do roupeiro... Hhhhmmm
  2.  # 262

Pois é mesmo uma questão de gosto! Vou tentar arranjar fotos das 3 situações e depois tenho de escolher!
  3.  # 263

tenho assim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Martins_31
      2014-09-04 17.22.09.jpg
  4.  # 264

Colocado por: Rodri12Gostos como se costuma dizer não se discutem mas gosto mais de ver igual à madeira das portas

Gostos não se discutem, mas igual às portas, é que nunca!!!
  5.  # 265

sou apologista do rodapé em branco
  6.  # 266

Colocado por: Rodri12até porque se tiver roupeiros embutidos acho que o resto do rodapé diferente do roupeiro... Hhhhmmm

Se tiver roupeiros embutidos, as portas vão até ao pavimento, não leva rodapé.
  7.  # 267

Gostei desta escada, mas acho que deve custar mais que o meu carro!
      image14.jpg
  8.  # 268

Colocado por: Martins_31Gostei desta escada, mas acho que deve custar mais que o meu carro!

Que horror !!!!
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok, jorgealves, valtores, DR1982, Aereo
  9.  # 269

tive espasmos com essa escada.
    Concordam com este comentário: PMMA
  10.  # 270

Kkkkkk e com o valor desmaiava logo!!!
  11.  # 271

quem é que compra isso? nem que custasse 20 centimos a queria!
    Concordam com este comentário: drodrigues, PMMA, arquitecturagaia
  12.  # 272

A minha tem de ficar alguma coisa deste género
      image15.jpg
  13.  # 273

Inicialmente tinha pensado em colocar a ilha, mas penso que assim fica melhor!
      image16.jpg
  14.  # 274

+1
      image17.jpg
  15.  # 275

+1
      image18.jpg
  16.  # 276

Colocado por: Picareta
    Gostos não se discutem, mas igual às portas, é que nunca!!!

Claro que não se discutem, no meu apartamento eram iguais às portas e roupeiros embutidos e eu gostava

Colocado por: Picareta

Se tiver roupeiros embutidos, as portas vão até ao pavimento, não leva rodapé.

Já por isso é que eu não gosto de ver o rodapé em branco e no roupeiro cortar
  17.  # 277

Colocado por: Martins_31+1
      image18.jpg

Na minha cozinha pus porta igual ao armário no frigorífico por que não gostei de ver tanta cor de metal junto (frigorífico/microondas/forno).

Quanto à ilha ou balcão desaconselharam-me, porque como referimos que iria zer o local onde faríamos as refeições todos os dias com um miúdo de 2 anos esse sistema iria ser muito pouco prático. Lá optamos por colocar mesa.
  18.  # 278

Colocado por: Martins_31Inicialmente tinha pensado em colocar a ilha, mas penso que assim fica melhor!

Olhe que nesses 3D não estou a ver uma grande zona de trabalho... A minha tem ainda cerca de 1metro de bancada para zona de trabalho e acho pouco, nessas imagens estou a ver isso muito pequeno....
    Concordam com este comentário: two-rok
  19.  # 279

Tem a planta dessa cozinha? É que não percebo porque separou o lava loiça, a placa do forno e do microondas... E depois tem ali uma bancada ao lado do forno que não dará jeito nenhum para trabalhar, porqeu deveria ficar aopé do lavaloiça... Se ainda for a tempo reveja isso...
  20.  # 280

Também vou colocar uma mesa, tenho espaço!

Quanto à pouca área de trabalho o amigo Nando é capaz de ter razão!

Tenho de verificar!

0.1000 seg. NEW