Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: Martins_31Também vou colocar uma mesa, tenho espaço!

Quanto à pouca área de trabalho o amigo Nando é capaz de ter razão!

Tenho de verificar!

Se vai ter mesa eu tirava-lhe o balcão (até porque a placa parece ficar muito em cima do lugar de refeições) e estendia essa parte ao longo da parede para lhe dar mais area de trabalho.
  2.  # 282

Colocado por: Martins_31Gostei desta escada, mas acho que deve custar mais que o meu carro!

Parece escada de discoteca ou loja de roupas...

www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 283

Colocado por: Martins_31Gostei desta escada, mas acho que deve custar mais que o meu carro!
      image14.jpg

Eu gosto!
    Faz-me lembrar as casas de alterne do anos 80
  4.  # 284

Colocado por: zedasilva

Eu gosto!
    Faz-me lembrar as casas de alterne do anos 80

O que é que o caro andava a fazer nos anos 80?!?!? lol
  5.  # 285

Colocado por: Rodri12

O que é que o caro andava a fazer nos anos 80?!?!? lol

Vi numa revista!
  6.  # 286

Vi numa revista!

Aaaaahhhhh está bem... Mas já agora... que raio de revistas anda a ler??? A "J"?!?! lol
  7.  # 287

Eu nem gostei muito das luzes, mas fiquei a pensar quanto estaria ali em inox e vidro!

Uma questão, as portas de acesso à casa de banho das acessibilidades podem ter 75cm ou tem mesmo de ter 80cm?
  8.  # 288

Aaaaahhhhh está bem... Mas já agora... que raio de revistas anda a ler??? A "J"?!?! lol

Caro Rodri
    Como sabe eu tenho a mania que sou historiador local, por tal é natural que me interesse por estes temas de outra epocas.
    Mas atenção, tudo apenas em prol da historia e da memória.
    Por falar em memórias... lembrei-me agora ...
    Bem nada de desvirtuar o tópico faxavor.
  9.  # 289

Colocado por: Martins_31
    Uma questão, as portas de acesso à casa de banho das acessibilidades podem ter 75cm ou tem mesmo de ter 80cm?

75 cm livres, no tosco deixe com 90 cm que não perde nada.
  10.  # 290

Caro Rodri
    Como sabe eu tenho a mania que sou historiador local, por tal é natural que me interesse por estes temas de outra epocas.
    Mas atenção, tudo apenas em prol da historia e da memória.
    Por falar em memórias... lembrei-me agora ...
    Bem nada de desvirtuar o tópico faxavor.

lol nunca pensei o contrário... Peço desculpa pelo offtopic
  11.  # 291

lol nunca pensei o contrário... Peço desculpa pelo offtopic

Tá desculpado, desde que me compre o ultimo livro :))
    Concordam com este comentário: Rodri12
  12.  # 292

Reveja a organização da cozinha. De um lado a zona de trabalho e do outro arrumação/dispenseiros.
    A zona de trabalho convém ter uma bancada para poder trabalhar e se puder coloque entre o lavaloiça e a placa. Essa banca de trabalho convem ter no mínimo 1 metro livre.

A minha banca de trabalho é do lava loiça à placa e tem ainda uma curva e não é assim tão grande...

13.  # 293

Eu sou apologista de rodapé embutido (à face da parede) :)
    Concordam com este comentário: valtores
  14.  # 294

Também cheguei a pensar nessa situação, mas alguém me desaconselhou, ao limpar o chão com a esfregona vai sempre tocar na parede!
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  15.  # 295

talvez não.
  16.  # 296

Para evitar que os móveis toquem na parede e danifiquem o estuque!

Fica bem sem eles.....mas parece que fazem alguma falta!
  17.  # 297

pois eu se calhar também prefiro os embutidos, pois por vezes é irritante não poder encostar as coisas á parede.
    Concordam com este comentário: drodrigues
  18.  # 298

Colocado por: marco1pois eu se calhar também prefiro os embutidos, pois por vezes é irritante não poder encostar as coisas á parede.

Simples, aplica à face com um material que seja impermeável e que não apodreça.
  19.  # 299

sim por isso disse que preferia um embutido ( ou seja que fique á face)

no fundo a razão de ser do rodapé é mesmo proteger as paredes das pancadas dos pés ou de outras coisas a esse nível.
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  20.  # 300

Se o rodapé tiver a altura de um rodapé normal (6 a 8 cm) e for embutido não vejo porque razaão não há de funcionar da mesma forma que um rodapé saliente...obriga é a planear esta parte da obra um bocadinho melhor...
    Concordam com este comentário: drodrigues

0.1177 seg. NEW