Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Só falta pintar!
  2.  # 702

escondeu os quadros todos atrás daquela portinhola? tenho que arranjar uma soluçao dessas que tenho o muro ja todo retalhado com tanta caixa
  3.  # 703

Colocado por: valtoresescondeu os quadros todos atrás daquela portinhola? tenho que arranjar uma soluçao dessas que tenho o muro ja todo retalhado com tanta caixa

Sim vou tentar encontrar uma foto com a porta aberta!
    Mas está tudo lá dentro.
  4.  # 704

Colocado por: valtoresescondeu os quadros todos atrás daquela portinhola? tenho que arranjar uma soluçao dessas que tenho o muro ja todo retalhado com tanta caixa

Está como o meu :(

Mas em relação à portinhola, isso é permitido? Os contadores não têm que estar visíveis?
  5.  # 705

Uma foto quando o muro foi feito.
    Ali dentro ficaram todas as caixas e contadores.
      IMG_1414.JPG
  6.  # 706

Outra foto do muro
      IMG_1658.JPG
  7.  # 707

Colocado por: Rodri12

Está como o meu :(

Mas em relação à portinhola, isso é permitido? Os contadores não têm que estar visíveis?

Têm de estar disponiveis, neste caso com uma chave universal triangular, não é obrigatorio estarem visiveis.

Já lá estão os contadores de luz e água e nenhuma das empresas contestou.
  8.  # 708

Uma melhor foto.
    Infelizmente nao tenho uma com a porta aberta.
      IMG_1720.JPG
  9.  # 709

Colocado por: LuisPereira

Têm de estar disponiveis, neste caso com uma chave universal triangular, não é obrigatorio estarem visiveis.

Já lá estão os contadores de luz e água e nenhuma das empresas contestou.

Sendo assim é ótimo! Muito melhor que um muro cheio de retalhos tipo o meu que ainda por cima em vez de serem as caizas todas juntas e ao mesmo nível, não, estão uma para cada lado :(

O meu está assim:

10.  # 710

O arquitecto devia saber as regras :-)
  11.  # 711

Colocado por: LuisPereiraO arquitecto devia saber as regras :-)

Claro, mas sabe que essas regras nem sempre são cumpridas
  12.  # 712

Colocado por: Rodri12

Claro, mas sabe que essas regras nem sempre são cumpridas

Não compreendo como é que podendo haver uma solução simples e muito mais "bonita" os arquitectos insistem em criar muros de vivendas como as suas... com caixas e caixinhas e que ao fim de meis duzia de meses estão partidas, tortas, vidros (plastico) partidos ou baços...
    Concordam com este comentário: two-rok, Joao Dias
  13.  # 713

Como é posisvel haver arquitectos que fazem coisas destas?
      DSC00258.JPG
  14.  # 714

Colocado por: LuisPereira

Não compreendo como é que podendo haver uma solução simples e muito mais "bonita" os arquitectos insistem em criar muros de vivendas como as suas... com caixas e caixinhas e que ao fim de meis duzia de meses estão partidas, tortas, vidros (plastico) partidos ou baços...

Pois... E ainda para mais os custos seriam certamente os mesmos para quem constroi. Isto são moradias em banda e todas têm os muros assim, carregados de caixas...
  15.  # 715

#739 essa imagem é o cúmulo, ainda para mais sendo um muro de pedra...
  16.  # 716

Mas não sei se é o arquitecto que define onde é colocada a caixa. Cá pra mim a EDP e afins chegam lá e metem a caixa onde calha
  17.  # 717

Colocado por: valtoresMas não sei se é o arquitecto que define onde é colocada a caixa. Cá pra mim a EDP e afins chegam lá e metem a caixa onde calha

A EDP nao coloca caixas... apenas contadores dentro das caixas!
    Concordam com este comentário: electrao, two-rok
  18.  # 718

Qual foi o tamanho de junta que colocaram nos mosaicos rectificados?
  19.  # 719

Mínima! Não sei quantos milímetros mas esta muito bom! Não se nota diferença nenhuma de umas peças para outras! Cozinha feita numa manha! Pelo mesmo indivíduo que colocou o xisto! Está a levar 6€ m2!

Já está a lavandaria e garagem feita, a esta hora já deve ter começado a wc social!
  20.  # 720

Essa forma de colocação das caixas do amigo Luis está muito fixe! Mais um tiro no pé! Continuo a aprender!
    Concordam com este comentário: two-rok, Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira

0.2245 seg. NEW