Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 741

Essas bancadas não são de exposição, são mesmo para as minhas casas de banho!
    Levei os lavatórios e eles aplicam logo.

Depois vou meter também os preços.
  2.  # 742

Colocado por: LuisPereiraComo é posisvel haver arquitectos que fazem coisas destas?
      DSC00258.JPG

luis quem lhe garante que foi o arquitecto que fez isto??

bolas não perde uma para descascar. já reparou que no seu caso o seu arquitecto controlou isso e a coisa ficou bem. portanto isto das caixas 90% dos casos já é "obra" do empreiteiro.
  3.  # 743

Colocado por: marco1luis quem lhe garante que foi o arquitecto que fez isto??

Já aqui referi que nenhum arquiteto esteve por detrás daquilo...
  4.  # 744

Estava a pensar em forrar o muro com o resto do xisto e vocês já me estão a desencorajar!!!
  5.  # 745

Colocado por: marco1

luis quem lhe garante que foi o arquitecto que fez isto??

bolas não perde uma para descascar. já reparou que no seu caso o seu arquitecto controlou isso e a coisa ficou bem. portanto isto das caixas 90% dos casos já é "obra" do empreiteiro.

O muro não é projectado pelo arquitecto? No projecto onde estão as ditas caixas?
  6.  # 746

Colocado por: nandogonca
    Já aqui referi que nenhum arquiteto esteve por detrás daquilo...

Não esteve pk?
  7.  # 747

os tais nichos nos WC dão muito jeito!!! acredite... e se bem enquadrados ficam muito giros!
  8.  # 748

Colocado por: sergyioos tais nichos nos WC dão muito jeito!!! acredite... e se bem enquadrados ficam muito giros!

Não estou a visualizar o que são nichos, nos WC... lol

São armários embutidos?

P.S.: já googlei e já vi o que é...

Acho que vai depender muito do local e da forma como serão feitos... pode ficar muito bem ou mal...

Nestas últimas férias de verão, no hotel onde estive na zona do chuveiro tinha um desses nichos e embora o hotel seja muito recente (Herdade dos Salgados) já tinha várias escorrências...
  9.  # 749

Colocado por: LuisPereiraO muro não é projectado pelo arquitecto?

Não.

Colocado por: LuisPereiraNo projecto onde estão as ditas caixas?

Estão no local onde foram colocadas.
  10.  # 750

Colocado por: LuisPereiraNão esteve pk?

Porque não esteve envolvido nenhum arquiteto na construção da minha casa.
  11.  # 751

Colocado por: Martins_31http://alexandreecatarino.com/pt

Bom dia,
    mas não foi nesta loja que compraste o Xisto Multicolor pois não? É que já me deste o contacto de uma Srª. que te vendeu o Xisto multicolor e não tinha nada a ver com esta loja, penso eu...
  12.  # 752

Porque não esteve envolvido nenhum arquiteto na construção da minha casa.

O muro de pedra é da sua casa?
    Podia ter ficado mais "limpo" sem aquelas caixas todas daquela forma.
    Foi opção sua ficar assim?
    Já agora, não houve arquitecto envolvido na sua casa porquê? Escolha sua? Quem substituiu o arquitecto?
  13.  # 753

O Luis Pereira ainda não percebeu que existem dois tipos de projectos: O projecto de licenciamento que é obrigatório e o projecto de execução que é opcional (em algumas câmaras o RMUE exige projecto de execução, mas depois acho que nenhuma câmara o pede). Quando existe apenas projecto de licenciamento (o mais usual) é o empreiteiro e o dono de obra que escolhem os locais das caixas, quando existe um projecto de execução (bem feito) tem um pormenor com a localização das caixas)
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 754

Colocado por: LuisPereiraO muro de pedra é da sua casa?

É.
    Colocado por: LuisPereiraPodia ter ficado mais "limpo" sem aquelas caixas todas daquela forma.

A mim não me choca... Depois de ver outras soluções reconheço que poderiam ficar melhores...
    Colocado por: LuisPereiraFoi opção sua ficar assim?
    Nem me preocupei com essa questão quando foi feito.

Colocado por: LuisPereiraJá agora, não houve arquitecto envolvido na sua casa porquê?

Porque quem fez o "boneco" foi um engenheiro, o mesmo que fez o projecto de estabilidade. (pelo menos foi do mesmo gabinete, poderá até nem ter sido ele a fazer o "boneco")
  15.  # 755

O meu projecto de licenciamento tinha as caixas colocadas no muro tal como foram executadas!
  16.  # 756

Colocado por: PicaretaO Luis Pereira ainda não percebeu que existem dois tipos de projectos

Acho que o que ele não consegue dividir é o trabalho de um arquitecto, que apena faz o desenho da casa e o trabalho de um engenheiro que faz os cálculos para esse desenho se manter em pé e em segurança. Dois trabalhos diferentes que em muitos casos, por exemplo no meu, quem executa o projeto de estabilidade, efetua o desenho da casa.
  17.  # 757

Acho que o que ele não consegue dividir é o trabalho de um arquitecto, que apena faz o desenho da casa e o trabalho de um engenheiro que faz os cálculos para esse desenho se manter em pé e em segurança. Dois trabalhos diferentes que em muitos casos, por exemplo no meu, quem executa o projeto de estabilidade, efetua o desenho da casa.

afinal quem nao conseguiu dividir o trabalho de um arquitecto e de um engenheiro foi o nandogonca, Já que o engeheiro fez de arquitecto :-)
  18.  # 758

Na foto dos muros em pedra , apesar de não querem pode-se sempre colocar papel autocolante a imitar a pedra nas tampas das caixas e fica o problema resolvido. Compra-se ou faz-se uma chapinha a dizer EDP- GÁS-ÁGUA...
  19.  # 759

Colocado por: LuisPereira

afinal quem nao conseguiu dividir o trabalho de um arquitecto e de um engenheiro foi o nandogonca, Já que o engeheiro fez de arquitecto :-)

Eu sei bem a que compete a um e a outro. A decisão de não entregar o trabalho a um gabinete de arquitectura foi minha.
  20.  # 760

Colocado por: r.gaspar1984

Bom dia,
    mas não foi nesta loja que compraste o Xisto Multicolor pois não? É que já me deste o contacto de uma Srª. que te vendeu o Xisto multicolor e não tinha nada a ver com esta loja, penso eu...

O xisto foi em Leiria! Nesta casa o xisto era mais caro!
    Mas a Sra. que me vendeu o xisto disse-me que estes Srs. trabalham bem em mármores!

0.2275 seg. NEW