Colocado por: LuisPereiraComo é posisvel haver arquitectos que fazem coisas destas?
Colocado por: marco1luis quem lhe garante que foi o arquitecto que fez isto??
Colocado por: marco1
luis quem lhe garante que foi o arquitecto que fez isto??
bolas não perde uma para descascar. já reparou que no seu caso o seu arquitecto controlou isso e a coisa ficou bem. portanto isto das caixas 90% dos casos já é "obra" do empreiteiro.
Colocado por: nandogonca
Já aqui referi que nenhum arquiteto esteve por detrás daquilo...
Colocado por: sergyioos tais nichos nos WC dão muito jeito!!! acredite... e se bem enquadrados ficam muito giros!
Colocado por: LuisPereiraO muro não é projectado pelo arquitecto?
Colocado por: LuisPereiraNo projecto onde estão as ditas caixas?
Colocado por: LuisPereiraNão esteve pk?
Colocado por: Martins_31http://alexandreecatarino.com/pt
Porque não esteve envolvido nenhum arquiteto na construção da minha casa.
Colocado por: LuisPereiraO muro de pedra é da sua casa?
Colocado por: LuisPereiraPodia ter ficado mais "limpo" sem aquelas caixas todas daquela forma.
Colocado por: LuisPereiraFoi opção sua ficar assim?Nem me preocupei com essa questão quando foi feito.
Colocado por: LuisPereiraJá agora, não houve arquitecto envolvido na sua casa porquê?
Colocado por: PicaretaO Luis Pereira ainda não percebeu que existem dois tipos de projectos
Acho que o que ele não consegue dividir é o trabalho de um arquitecto, que apena faz o desenho da casa e o trabalho de um engenheiro que faz os cálculos para esse desenho se manter em pé e em segurança. Dois trabalhos diferentes que em muitos casos, por exemplo no meu, quem executa o projeto de estabilidade, efetua o desenho da casa.
Colocado por: LuisPereira
afinal quem nao conseguiu dividir o trabalho de um arquitecto e de um engenheiro foi o nandogonca, Já que o engeheiro fez de arquitecto :-)
Colocado por: r.gaspar1984
Bom dia,
mas não foi nesta loja que compraste o Xisto Multicolor pois não? É que já me deste o contacto de uma Srª. que te vendeu o Xisto multicolor e não tinha nada a ver com esta loja, penso eu...