Iniciar sessão ou registar-se
  1. projectores led é de certeza a melhor solução senão bem pode fazer um contrato com a empresa fornecedora de energia tipo frota.....veja opção também para esse projectores a energia solar..acumular durante o dia para gastar à noite...
    Concordam com este comentário: Martins_31
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Martins_31
  2. Colocado por: carlosfbmanuelprojectores led é de certeza a melhor solução senão bem pode fazer um contrato com a empresa fornecedora de energia tipo frota.....veja opção também para esse projectores a energia solar..acumular durante o dia para gastar à noite...
    Concordam com este comentário:Martins_31
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Martins_31

Tenho investigado isso mas geralmente são luzes de presença que pouco iluminam em redor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: salazar
  3. Agora vai ficar as lâmpadas economizadoras, mais tarde troco por lâmpadas de led com casquilho E27, cada uma custa cerca de 14€.
  4. Eina já nem me lembro à quanto tempo pedi para instalarem a àgua, foram lá hoje à tarde!
      image39.jpg
  5. +
      image40.jpg
    • Paio
    • 14 janeiro 2015
    Colocado por: Martins_31Caixilharia Rehau com vidros laminados de 4mm caixa de ar de 16 e vidro exterior planistar 6mm com argon no interior. Tudo com montagem porta de entrada e da lavandaria ficou em 8500€ já com IVA.

Caro Martins ,este orçamento foi para quantas janelas,portas e estores??
  6. Colocado por: Paio
    Caro Martins ,este orçamento foi para quantas janelas,portas e estores??

Já foi respondido, 23 vãos.
  7. Bom preço!
    • alc
    • 15 janeiro 2015
    Colocado por: Martins_31Caixilharia Rehau com vidros laminados de 4mm caixa de ar de 16 e vidro exterior planistar 6mm com argon no interior. Tudo com montagem porta de entrada e da lavandaria ficou em 8500€ já com IVA.

Ñ estou a dizer que ñ tenha custado isso, mas......... caixilharia para 23 vãos com estores eletricos por 8.500€ já com IVA??
    Acho muito pouco, mesmo muito pouco!!

Na minha apenas para caixilharia para 13 vãos vou gastar 10.500€ com IVA.

Mas se assim foi fez um exelente negócio.
  8. Quantos estores electricos?

Isso parece um valor com 70% de desconto!

Não é muito bom, parece excelente. Qual a empresa de caixilharia?
  9. Não tem estores nos 23 vãos!
    Vou ver as medidas corretas dos vãos e coloco aqui!
    O instalador disse que não estava a ganhar praticamente nada, disse que se partisse um vidro das janelas de sacada já ficava a perder dinheiro!

A caixilharia já veio montada de Espanha, quando cheguei a obra já o camião tinha descarregado.

Os vidros foram fornecidos pela vidreira mortagua.

Das duas uma ou foi mesmo preço de amigo......ou não foi colocado o que tinha sido falado, mas eu reparei nos autocolantes que vinham colados nos vidros. Laminado 4+4 + cx16 argon+ planistar 6
    Concordam com este comentário: LuisPereira, two-rok, Cris.pereira
  10. Eu dentro de casa não ouço os carros a passar nem cães a ladrar!
    Concordam com este comentário: two-rok
    • alc
    • 15 janeiro 2015 editado
    Colocado por: Martins_31Eu dentro de casa não ouço os carros a passar nem cães a ladrar!

Com estes dias de chuva vai reparando nos cantos inferiores se ñ entra água, tenho um amigo meu que teve muitos problemas com a caixilharia dele. Entra água em quase todos os vãos (devem ter poupado bem no silicone), portas oscilo-paralelas a "cair ao chão", estores elétricos avariados......... E a casa ainda nem está habitada!! O instalador já lá foi "N" vezes a casa, mas os problemas continuam.

Ele colocou PVC da Rehau também com estores elétricos a um preço também brutal, mas teve azar no instalador.
    Espero sinceramente que não seja o teu caso, mas vai vendo se tens infiltrações para depois apertares com o instalador.
    Como já alguém disse no meu tópico, "mais vale escolher um bom instalador do que material TOP".

Vamos ver como corre a instalação da minha caixilharia.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, two-rok, Rodri12
  11. O meu material é fraco (em relação a esses) mas pelo menos não entra água lol
    • alc
    • 15 janeiro 2015
    Colocado por: Rodri12O meu material é fraco (em relação a esses) mas pelo menos não entra água lol

Lá está, é muito importante a competência do instalador!!!
  12. Ainda não foi colocado silicone, estava a espera de dar o primário e a 1a de mão nas paredes e depois colocar o silicone! Mas mesmo assim não entra água!
  13. Colocado por: Martins_31Ainda não foi colocado silicone, estava a espera de dar o primário e a 1a de mão nas paredes e depois colocar o silicone! Mas mesmo assim não entra água!

Cuidado com a chuva, aqui já chove bem, e sem o silicone sujeitas-te a que a água comece a infiltrar-se nas frinchas...
    Concordam com este comentário: Ricardo Al
    • alc
    • 15 janeiro 2015
    Colocado por: Martins_31Ainda não foi colocado silicone, estava a espera de dar o primário e a 1a de mão nas paredes e depois colocar o silicone! Mas mesmo assim não entra água!

Aquando da aplicação ñ foi colocado silicone entre a caixilharia e a parede?
  14. Nisto tudo é caso para dizer que o sr. martins fez um negocio da chuva, naquele preço da caixilharia. ==)
  15. Colocado por: Ricardo AlNisto tudo é caso para dizer que o sr. martins fez um negocio da chuva, naquele preço da caixilharia. ==)

ele apenas disse que eram 23 vaos.... isso pouco diz para a questão do preço!

na minha casa tenho uma oscilo-paralela da Rehau que só essa janela custou perto dos 2.000 euros (so uma custou quase tanto como todas as outras).... no total dos vaos todos (12) paguei 4.980 (+ iva)

0.3717 seg. NEW