Iniciar sessão ou registar-se
  1. Bom e barato não chega!
    Tem de ser Bom,Barato e Bonito!!!! Kkkk
  2. Bom, Barato e Bonito?
    Normalmente sai Bosta!
    :)
    Concordam com este comentário: two-rok, jorgealves, Martins_31
  3. de que zona é o carpinteiro?
  4. Freamunde
  5. foi longe, não?
  6. Têm um vendedor na margem Sul!
    Nunca fui lá acima!
  7. Colocado por: valtoresdepois conta o que achaste do carpinteiro! ando a precisar de um bom e barato!

Posso-te indicar quem fez a minha, é daqui da zona.

Não sei preços, pois comprei a casa já pronta, mas estou bastante satisfeito com o que tenho!
  8. Colocado por: Jorge_Gonçalves
    Posso-te indicar quem fez a minha, é daqui da zona.

Não sei preços, pois comprei a casa já pronta, mas estou bastante satisfeito com o que tenho!

qual é a empresa?
  9. As pedras da cozinha já estão montadas e ou roupeiros também está quase amanhã acabam!
    As portas e o chão flutuante ainda não veio.
  10. Colocado por: Martins_31
    1. As portas e o chão flutuante ainda não veio.

vais pôr tela de insonorização por baixo do balterio?
  11. Ainda não decidi isso.....mas já não me posso esticar com certos extras!
    Já percebi que fica muito melhor!
  12. é uma sensação diferente, parece bastante mais firme e sólido, e menos oco.
    consigo arranjar a 3 euros e tal por m2 da tarkett, mas a balterio deve ter algo semelhante.
  13. A pedra da lareira se foi colada ao gesso cartonado como deve e se por dentro isolou bem, posso-lhe garantir que isso é "eterno", tenho cá em casa idêntico mas com outro tipo de mármore e nem aquece.
    Outro aspeto é deveria deixar duas entradas de ar de cada lado em baixo ao nível do recuperador e duas maiores em cima, que com a convecção e o quente do tubo de exaustão, a sala irá aquecer muito mais.
    Pode fazer em baixo entradas de 90 mm e em cima duas saídas aí de 110 mm, agora se não deixou deve fazer, pois mais tarde pó é às carregadas ao fazer as aberturas
  14. Desculpe o meu comentário voltei a ver as fotos e reparei nas entradas e saída de ar
  15. Colocado por: valtores

qual é a empresa?

http://www.hbpdesigncozinhas.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: papacurvas, valtores
  16. Colocado por: sergioajmA pedra da lareira se foi colada ao gesso cartonado como deve e se por dentro isolou bem, posso-lhe garantir que isso é "eterno", tenho cá em casa idêntico mas com outro tipo de mármore e nem aquece.
    Outro aspeto é deveria deixar duas entradas de ar de cada lado em baixo ao nível do recuperador e duas maiores em cima, que com a convecção e o quente do tubo de exaustão, a sala irá aquecer muito mais.
    Pode fazer em baixo entradas de 90 mm e em cima duas saídas aí de 110 mm, agora se não deixou deve fazer, pois mais tarde pó é às carregadas ao fazer as aberturas

As pedras de mármore foram coladas ao rebouco sarrafado da lareira, não foi feito nada em pladur!
  17. +
      image45.jpg
  18. +
      image46.jpg
  19. +
  20. isso é que é andar...

Não disse que montar era fixe!

0.4504 seg. NEW