Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Martins_31+
      image44.jpg

Caro Martins

Parabéns pela casa e obrigado por partilhar a evolução.

Gostava de lhe perguntar onde arranjou e de que marca são as janelas (esta em particular). Está satisfeito com o isolamento térmico e acustico?

Obrigado, desde já.
  2. Colocado por: DelfimVocê tem raiva a quem constrói barato. Que se passa ? Não tem habilidade suficiente para competir com estes profissionais ? Pare de destilar veneno e adapte-se.
    Concordam com este comentário:mingosm,Rodri12,luis_guilherme

A qualidade paga-se, não há qualquer dúvida.

Mas realmente dá a sensação de que há gente a criticar e condenar o cliente por procurar pagar o justo pela qualidade e fugir à especulação que por aí graça. Pague-se bem a qualidade e poupe-se no que for possível, sem desperdício.
    Concordam com este comentário: A&J, Cris.pereira
  3. Colocado por: luis_guilhermeA qualidade paga-se, não há qualquer dúvida.

Mas realmente dá a sensação de que há gente a criticar e condenar o cliente por procurar pagar o justo pela qualidade e fugir à especulação que por aí graça. Pague-se bem a qualidade e poupe-se no que for possível, sem desperdício.

O que é que o seu comentário tem a ver com a citação que fez do Delfim, que tanta parvoíce disse que foi banido.
  4. Colocado por: Picareta
    O que é que o seu comentário tem a ver com a citação que fez do Delfim, que tanta parvoíce disse que foi banido.

Não vou entrar em discussões baratas e inúteis.
    Penso que fui claro naquilo que disse.
    •  
      GMCQ
    • 22 setembro 2015
    Boas
    A sua casa está fantastica!!

Obrigado pela partilha!

Aquelas luzes sim! Isso é que se chama personalizado... (só cá entre a gente o azul é melhor...) ;-)
    Concordam com este comentário: Cris.pereira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Martins_31
  5. Sim o Azuuuuuuuuuuuuuullllllllll!!!! Adoro muito bonito :)
  6. Uma pergunta que lhe gostaria de fazer, deixou interruptores na parede junto a cama para ligar as luzes do tecto?
    Nos dias de hoje nem sei se costumam por...
  7. Colocado por: tiago_cbrUma pergunta que lhe gostaria de fazer, deixou interruptores na parede junto a cama para ligar as luzes do tecto?
    Nos dias de hoje nem sei se costumam por...

Eu na minha deixei... Tive de andar a abrir roços de ultima hora pois ninguém se lembrou porque tal como diz, aparentemente já não se usa.
    Porquê não sei, dá um jeitaço do caraças!!
  8. Colocado por: Joao Dias
    Eu na minha deixei... Tive de andar a abrir roços de ultima hora pois ninguém se lembrou porque tal como diz, aparentemente já não se usa.

Estão a ver...a minha casa pro já tinha esta situação considerada nas duas suítes...e já lá estão estas ligações...
  9. Colocado por: frigas75

Estão a ver...a minha casa pro já tinha esta situação considerada nas duas suítes...e já lá estão estas ligações...

Neste caso em concreto não foi nada de grave. Por e simplesmente ninguém se lembrou e resolveu-se a tempo.
  10. Colocado por: Joao Dias

o que coloquei na minha foi no centro da cama ficou uma ligação às luzes para colocar um fio daqueles de candeeiro de mesa de cabeceira e assim ligo e desligo como se de um candeeiro se tratasse... não tenho nenhum interruptor...

acho que ficou bem mais giro e discreto!!! :)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  11. Mas a casa não tem projecto elétrico? Ou foi tudo feito a olhometro ? A minha tem esse interruptor e posso dizer que da imenso jeito.
    É como colocar tomada para uma TV, com rede no quarto no local onde poderá levar uma TV.
    Concordam com este comentário: Martins_31
  12. A minha então é mesmo à antiga, tem dois interruptores um de cada lado da cama LOL, e dá um jeitaço...
  13. Colocado por: luis_guilhermeà especulação que por aí graça

grassa
  14. Colocado por: callinasMas a casa não tem projecto elétrico? Ou foi tudo feito a olhometro ?

ninguem faz projectos electricos para casas residenciais.......(nao é obrigatorio, ninguem faz.....) logo sim é a olhometro..... e passa muito pela sensibilidade do electrcista!

Eu tenho um interruptor ao lado da cama.... =D ( e foi ele que se lembrou..... nao fui eu)
    Concordam com este comentário: two-rok, Martins_31, Cris.pereira
    • AXN
    • 22 setembro 2015
    Colocado por: loverscoutninguem faz projectos electricos para casas residenciais.......(nao é obrigatorio, ninguem faz.....) logo sim é a olhometro..... e passa muito pela sensibilidade do electrcista!

Eu tinha um projecto para a minha moradia.
  15. Colocado por: AXN

Eu tinha um projecto para a minha moradia.

tinha um projecto de electricidade? até acredito que sim.....mas sabe tao bem como eu que isso nao é nada mas nada normal!
    •  
      GMCQ
    • 23 setembro 2015
    Colocado por: loverscout

tinha um projecto de electricidade? até acredito que sim.....mas sabe tao bem como eu que isso nao é nada mas nada normal!

O projeto de eletricidade n é normal??
  16. Não GMCQ o que é normal é uma Ficha técnica ou certificação da instalação elétrica, não é normal haver projeto de eletricidade, a menos que o cliente peça. A meu ver é muito bem pedido, porque deve-se pensar tudo ao pormenor :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 23 setembro 2015
    Colocado por: Cris.pereiraNãoGMCQ oque é normal é uma Ficha técnica ou certificação da instalação elétrica, não é normal haver projeto de eletricidade, a menos que o cliente peça. A meu ver é muito bem pedido, porque deve-se pensar tudo ao pormenor :)

Isso para mim é novidade sempre pensei que esse projecto fosse incluído nas especialidades!!

0.5434 seg. NEW