Colocado por: Martins_31+
Colocado por: DelfimVocê tem raiva a quem constrói barato. Que se passa ? Não tem habilidade suficiente para competir com estes profissionais ? Pare de destilar veneno e adapte-se.Concordam com este comentário:mingosm,Rodri12,luis_guilherme
Colocado por: luis_guilhermeA qualidade paga-se, não há qualquer dúvida.
Mas realmente dá a sensação de que há gente a criticar e condenar o cliente por procurar pagar o justo pela qualidade e fugir à especulação que por aí graça. Pague-se bem a qualidade e poupe-se no que for possível, sem desperdício.
Colocado por: Picareta
O que é que o seu comentário tem a ver com a citação que fez do Delfim, que tanta parvoíce disse que foi banido.
Colocado por: tiago_cbrUma pergunta que lhe gostaria de fazer, deixou interruptores na parede junto a cama para ligar as luzes do tecto?
Nos dias de hoje nem sei se costumam por...
Colocado por: Joao Dias
Eu na minha deixei... Tive de andar a abrir roços de ultima hora pois ninguém se lembrou porque tal como diz, aparentemente já não se usa.
Porquê não sei, dá um jeitaço do caraças!!
Colocado por: frigas75
Estão a ver...a minha casa pro já tinha esta situação considerada nas duas suítes...e já lá estão estas ligações...
Colocado por: Joao Dias
Eu na minha deixei... Tive de andar a abrir roços de ultima hora pois ninguém se lembrou porque tal como diz, aparentemente já não se usa.
Porquê não sei, dá um jeitaço do caraças!!
Colocado por: luis_guilhermeà especulação que por aí graça
Colocado por: callinasMas a casa não tem projecto elétrico? Ou foi tudo feito a olhometro ?
Colocado por: loverscoutninguem faz projectos electricos para casas residenciais.......(nao é obrigatorio, ninguem faz.....) logo sim é a olhometro..... e passa muito pela sensibilidade do electrcista!
Colocado por: AXN
Eu tinha um projecto para a minha moradia.
Colocado por: loverscout
tinha um projecto de electricidade? até acredito que sim.....mas sabe tao bem como eu que isso nao é nada mas nada normal!
Colocado por: Cris.pereiraNãoGMCQ oque é normal é uma Ficha técnica ou certificação da instalação elétrica, não é normal haver projeto de eletricidade, a menos que o cliente peça. A meu ver é muito bem pedido, porque deve-se pensar tudo ao pormenor :)