Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    sou proprietária de um apartamento em Braga e queria entregá-lo a uma imobiliária para arrendar. Gostava de saber as opiniões das pessoas do fórum acerca das imobiliárias mais reconhecidas no mercado.
    Obrigada desde já pela atenção.
    • JDS
    • 3 janeiro 2014

     # 2

    Ola!!

    Eu não sou de Braga mas tenho aí um apartamento que entreguei a uma imobiliária para arrendar.. foram explendidos e trataram de tudo, sem problema! É na Rua do taxa e o nome é laforet!

    Tanto quanto sei também de um amigo meu daqui de baixo, Tomar, estudou aí comigo e também ficou com o apartamento onde viveu na zona da universidade, o que é certo é que também lhe trataram de tudo e ficou satisfeito!! Dois casos na mesma imobiliária é porque a coisa deve trabalhar bem.. digo eu... que não ganho nada com o caso!!! No que puder ajudar!! ;-)

    Cumprimentos!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaArcadievna
  2.  # 3


    Conta criada em

    há 45 minutos
    Activa

    há 34 minutos
    Contador de visitas

    0
    Discussões iniciadas

    0
    Comentários adicionados


    Espere por mais opiniões.
    Concordam com este comentário: JDS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JDS
  3.  # 4

    Bom dia,
    acabei por entregar à Remax. Tinha de decidir pois tinha tido problemas com a anterior administração e ontem fui lá buscar o processo. Está resolvido, espero que corra bem.
  4.  # 5

    Depois diga como correu. Já agora, qual a comissão que cobra a Remax em caso de arrendamentos?
    • LVM
    • 4 janeiro 2014

     # 6

    Na zona de Lisboa a Remax cobra renda e meia, mais IVA.
  5.  # 7

    O apartamento já estava arrendado, caso contrário no ato de arrendamento seria uma renda e meia e 6,5 % de comissão por mês. Assim, pago só os 6,5%.
    • JDS
    • 4 janeiro 2014

     # 8

    Ok!! Está resolvido!!! Ainda bem!! Boa Continuação e Boa Sorte!!
  6.  # 9

    Colocado por: AnaArcadievnaO apartamento já estava arrendado, caso contrário no ato de arrendamento seria uma renda e meia e 6,5 % de comissão por mês. Assim, pago só os 6,5%.


    Ou seja ja estava arrendado (pelo que percebi nao foi a remax que arranjou) e mesmo assim entregou a remax para lhes dar 6.5% da renda?

    O que e que ganhou com o negocio? nao estou a criticar e so uma duvida
  7.  # 10

    gfrmartins, eu vivo longe de Braga, tenho o tempo muito ocupado, preciso de alguém que faça a administração do apartamento. Ainda pensei em tratar do assunto, mas sei que não ia ter disponibilidade. Assim, não tenho de me preocupar com os administradores do condomínio, nem com problemas que surjam, enfim tudo o que é necessário para um apartamento.
  8.  # 11

    Colocado por: AnaArcadievnagfrmartins, eu vivo longe de Braga, tenho o tempo muito ocupado, preciso de alguém que faça a administração do apartamento. Ainda pensei em tratar do assunto, mas sei que não ia ter disponibilidade. Assim, não tenho de me preocupar com os administradores do condomínio, nem com problemas que surjam, enfim tudo o que é necessário para um apartamento.


    Ok, obrigado
    • LVM
    • 4 janeiro 2014

     # 12

    Colocado por: AnaArcadievnagfrmartins, eu vivo longe de Braga, tenho o tempo muito ocupado, preciso de alguém que faça a administração do apartamento. Ainda pensei em tratar do assunto, mas sei que não ia ter disponibilidade. Assim, não tenho de me preocupar com os administradores do condomínio, nem com problemas que surjam, enfim tudo o que é necessário para um apartamento.

    Tratam de tudo o que disser respeito ao apartamento por 6,5% da renda mensal? Passam recibos, representam-na nas assembleias de condomínio e respondem a qualquer questão do arrendatário?
  9.  # 13

    Luís Varela Martins, sim, mais IVA. Para isso é necessário para além do contrato de mediação uma procuração, com o que podem fazer especificado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LVM
  10.  # 14

    Olá aproveito o tópico, de momento encontro-me a procura de apartamento em braga para comprar alguem tem alguma informação de alguem que venda?
 
0.0169 seg. NEW