Colocado por: eu
E quem oferece propaganda para esquentadores elétricos ? Qual é o interesse ?
Colocado por: jorgealvesO homem continua sem saber a diferença entre potência e energia,
Colocado por: treker666Esta discussao ja vem de longe, basta procurer no forum pois ja deu pano para mangas.aquilo gasta o que tem que gastar, naquele tipo de aparelhos não ha milagres, so consome menos quando apenas e so produz menos, basicamente o que homem diz mas não entende é que o pessoal tem que tomar banhos com menos caudal, ora se precisa-mos de menos agua para tomar banho logo precisamos de menos energia para a aquecer, e se ha poupança é apenas e so ai, não é o aparelho que faz magia!! O facto de modelar a potencia necessaria tambem ajuda!! São opções validas? são sim senhor, agora o que esta em causa é a promoção de algo que não é como pintam!
Esquentador nao sei mas os aquecedores mais pequenos que dao jeito la isso dao. E por aqui nos balcans usa-se muito. Mas tenho curiosidade em saber os consumos (nao necessariamente se e mais barato ou nao) de um equipamento desses para banhos. Pena que a informacao nao seja clara mesmo de quem diz utiliza-los.
Colocado por: Lm_LmID Sergio Rodrigues,
você escrever, até escreve, mas provar a sua escrita, até a data nada provou
apresente as provas sff.
se não sabe o que diz melhor será nada dizer
ID eu,
propaganda de esquentadores elétricos??
por acaso disse algo que não fosse verdade??
limito-me a transmitir uma informação que durante anos tem sido divulgada online de forma errada, lamentavelmente prejudicando um número incalculável de pessoas
não tapem os olhos as pessoas... tirem uma férias! viagem! vejam o que se passa lá por fora... Inglaterra... Suíça... Finlândia... Holanda... etc...etc...etc...e depois transmitam o que viram
Colocado por: Anonimo16062021sim, na pastelaria suica e o que usam.
Suíça.? Esquentadores elétricos?
Colocado por: Lm_Lmramos1999,que treta de contas sao essas?
já ofendem e tudo... estão mesmo desesperados...
sim senhor, muita educação a vossa... pois então é a minha vez
mas qual é o CROMO que não sabe dividir 6,5 kw por 6??
precisa que lhe faça um desenho??
tome lá
6,5 KW divide por 6 = 1,083 KW representando 6 o numero de duches por hora, nesta caso 1 duche de 10 minutos x 6 será = a 1 hora (60 minutos)
quer mais alguma conta??
Colocado por: Lm_Lmtome láse tomar 20 banhos então fica ainda mais barato!!!
6,5 KW divide por 6 = 1,083 KW representando 6 o numero de duches por hora, nesta caso 1 duche de 10 minutos x 6 será = a 1 hora (60 minutos)
Colocado por: Lm_Lmbasta um que comprovem o que diz, no entanto Desconfio que não existe nenhum.
jorgealves,
contadores? quantos quer?
Colocado por: Sergio Rodriguesse tomar 20 banhos então fica ainda mais barato!!!