Colocado por: Skinkxesquentador de apenas 11 litros.
Colocado por: FlicaClioll mas o meu problema com o termoacumulador é a falta de espaço na sala/cozinha porque tanto quanto sei nao se pode acomodar no espaço do vulgar esquentador. Claro que não queria algo extremamente caro sobretudo pq há a considerar que terá de haver a potência
necessária para o ar condicionado e todas as máquinas domésticas. É um apart de férias mas há mts banhos, ar condicionado e mts máquinas a trabalhar, é por isso que pensei em esquentador eléctrico. Não sei como proceder em virtude da falta de espaço para o termoacumulador. Poderia colocá-lo num terraço? Sabendo que fica todo o inverno "abandonado" ?
Obg por tentar ajudar.
Cumps
.
Colocado por: Sergio Rodriguesha acumuladores que podem caber no espaço do esquentador!!Estas pessoas agradeceram este comentário:Flica
Colocado por: FlicaClioll
Pois o problema coloca-se pq não posso ter gás.
Colocado por: FlicaClioll mas o meu problema com o termoacumulador é a falta de espaço na sala/cozinha porque tanto quanto sei nao se pode acomodar no espaço do vulgar esquentador.
Colocado por: Flicahttp://www.fleck.pt/fitxa_producte.asp?id=3 agora não pense que dá para encher banheiras =)
Quais as referências e capacidade desses acumuladores? Para banhos e águas de cozinha.
Colocado por: Lm_LmOptar por esquentador eléctrico é a opção mais económica e vantajosa.
O esquentado eléctrico só gasta energia quando utiliza água quente. Se utilizar esquentador eléctrico (no mínimo para duches), também irá reduzir drasticamente o consumo de água (fatura do consumo de água e demais aditivos na fatura).
O termoacumulador depois de estar desligado por um longo período, ao ligar, forçosamente ficará um longo período ligado a compensar o período que esteve desligado.., Não tem como evitar.
Esquentadores eléctricos tem Junkers, Clage e Nogas. A grande diferença é quanto ao preço já para não referir a qualidade na construção dos mesmos e...e... a mais importante de todas é quanto a segurança de utilização. Uns tem pouca, tal como a maioria dos termoacumuladores. Um outro (só existe um que tem) apresenta-se com os mais altos níveis de segurança de utilização. São muito fáceis de comparar...