Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros,

    Estou com uma duvida no que diz respeito ao bastidor para o ited. Pois no local onde vou colocar o bastidor a parede não possui muita profundidade a minha questão é se posso colocar uma bastidor feito por medida onde a profundidade em vez de ser os 600mm de profundidade que geralmente os bastidores tem, posso colocar um com uma profundidade diferente (ex. 250mm/300mm)? Segundo li no manual de ited3 não fazem la nenhuma referencia em relação as medidas dos bastidores:

    Página 77:
    3.2.2.6 REQUISITOS DOS BASTIDORES
    A utilização de bastidores para a constituição dos PD é sempre preferível, dada a sua flexibilidade, face a outras soluções de armários. Os bastidores utilizados nas ITED terão as dimensões adequadas aos equipamentos a instalar e devem satisfazer os seguintes requisitos mínimos:
    * Existência de uma porta com fechadura, ou fecho, de modo a garantir restrição de acesso;
    * Deve possuir alimentação elétrica, fornecida através de circuitos devidamente protegidos, ligados a réguas de tomadas com terra;
    * Ventilação obrigatória em conformidade com os equipamentos instalados;
    * Deve possuir guias para acondicionamento da cablagem fixa, bem como guias para arrumação dos cordões de interligação;
    * Os painéis passivos devem suportar a identificação das tomadas RJ 45, sendo equipados com guias de “patch”, em quantidade suficiente para o encaminhamento dos cordões de ligação entre os equipamentos ativos e os painéis passivos (patch core);
    * Existência de barramento de terra.


    Segundo isto, se o meu bastidor feito por medida cumprir estes requisitos não devo ter problemas certo?

    Obrigado.
    Cumps,
    psilva
  2.  # 2

    Alguém tem alguma opinião diferente relativa a este assunto?
  3.  # 3

    Boas

    ainda não li o novo manual mas pelo que aqui colocou não há problema.

    cpts
    kakai
 
0.0089 seg. NEW