Colocado por: rafaelisidoromais uma coisa eu é que nunca precisei disto ... porque se é obrigatorio de certeza que existe ...
Colocado por: fsilva106e a questão das fissuras nas paredes como resolver?
com tinta de membrana?? com tinta normal de exterior??
também tenho curiosidade em saber!!!
Como o Sr. Jorge Santos disse o melhor será limpar bem, deixar secar e fazer aplicação de produto para fissuras como este :
http://youtu.be/0sU59JL4nw8
Isto penso eu será a melhor solução, mas estou aqui para recolher opinioes de pessoas com experiencia em situações destas.
Colocado por: pc ferreiraQuanto às fachadas tem várias hipóteses:
a) Tratamento das fissuras e pintura com membrana acrílica e véu de noiva.
b) Aplicação de lâmina em polietileno, barramento com argamassa estética e pintura acrílica.
Cada caso é um caso, depende das fissuras, do sistema construtivo, da humidade depositada no suporte, etc.
Colocado por: rafaelisidoro
já agora sabe como se aplica o veu de noiva tem declaração de desempenho esta que aconselha para fachadas ?
Colocado por: pc ferreira
Sei como se aplica véu de noiva.
Quer a declaração de que?
então diga lá como se aplica o veu de noiva ?
declaração de desempenho não é isso que costuma pedir -me ?
mas vai fazer o quê com isto ? vai tapar as fendas da parede ou o chao de tijolo?
Colocado por: pt2004
Isto seria só para as fendas nas paredes que não têm nada a ver com o terraço, são 2 situaçoes distintas, as fendas provocadas pelas infiltraçoes do terraço terão de ser tratadas depois de encontrar solução para as infiltrações.
Colocado por: pt2004então em vez de usar um produto acrilico use o ms-tech terá uma garantia muito maior ...
Isto seria só para as fendas nas paredes que não têm nada a ver com o terraço, são 2 situaçoes distintas, as fendas provocadas pelas infiltraçoes do terraço terão de ser tratadas depois de encontrar solução para as infiltrações.
Colocado por: pc ferreira
Mas para quê para o véu de noiva?
Colocado por: rafaelisidoroentão em vez de usar um produto acrilico use o ms-tech terá uma garantia muito maior ...
Colocado por: fsilva106e a questão das fissuras nas paredes como resolver?
com tinta de membrana?? com tinta normal de exterior??
também tenho curiosidade em saber!!!
Ou seja, em vez de usar Acrílico da sika usa mastique de poliuretano que pode ser da sika o Ms-Tech etc...