Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    No final do mês de Julho aluguei um anexo no Grajal das Lopas, T1 por 250€.
    O senhorio não sei porque frisou muito o ar, primeiro implicou pelo meu ordenado 530€, depois porque eu não abria os estores, ora bem se eu trabalho por turnos, 08-16 16-00 e 00-08 havia partes do dia que eu teria que dormir. No meio de Setembro comecei por desconfiar, primeiro os estores não se abriram sem eu colocar as mãos para os puxar, segundo o dinheiro não desaparecia de casa do nada. Comecei a contar 1+1, pedi a 2 vizinhas para o vigiarem, resultado assim que eu saía de casa ás 00h ele ia lá e puxava os estores ou 16h (eu baixava os estores) para a 00h ir directa para a cama (ele lá ia puxar os estores), comecei por colocar 1€ no sofá, 0.50€ na mesa da sala (a sala é logo na porta de entrada) chegava a casa e nada. Dia 7 de Novembro chamei um senhor para mudar a fechadura, quando o homem reparou que a fechadura não era a mesma caiu o carmo e a trindade, quer-me obrigar a pagar o valor da outra fechadura. Ele tem sempre o dinheiro da renda ao dia 1,2 mais tardar 3. Descolou-se á terra para passar as férias de Natal, chegou ontem a perguntar pelo dinheiro da renda e o dinheiro da fechadura e eu disse que o dinheiro da fechadura não tenho nada que lhe dar e o dinheiro da renda iremos ver.
    Hoje ás 15h vou ver um anexo em Cabra Figa, T2 por 250€ com garagem ora bem, se eu ficar com esta casa sou obrigada a dar os 60 dias como consta no contracto? A senhora foi 5* ao telefone disse que podia fazer da casa o que eu quisesse desde que não falha-se com a renda que é o dinheiro que ela tem para comprar os medicamentos. Estava a pensar hoje depois de ver a casa e se me agradar como nas fotografias avisar-lhe (actual senhorio) que este mês sairia ao qual não pagaria a renda. Posso-o fazer?
    Obrigada e desculpem o testamento
  2.  # 2

    *Acrescento que tenho a outra fechadura guardada
    • size
    • 5 janeiro 2014

     # 3

    Não.

    Pode ter razões para resolver de forma imediata o contrato de arrendamento, já que o senhorio viola o seu domicilio, mas neste momento tem a renda do mes de Dezembro vencida e que deve pagar.
  3.  # 4

    Peço desculpa se calhar não entendi bem o que o senhor disse.
    A renda que eu tenho por pagar é este mês de Janeiro, a 31 de Julho paguei o caução+renda(agosto), dia 2 de setembro paguei a renda desse mesmo mês, dia 1 de Outubro paguei a renda desse mês, dia 1 de Novembro o mesmo e dia 3 o mês de Dezembro. O que eu tenho em divida é este mês de Janeiro, mas no contracto consta pagar de 1 a 8 de cada mês.
  4.  # 5

    Se o senhorio violou uma das leis, se pretender ficar com a casa que irá ver hoje, diga-lhe que dia x saí e ele só tem que corresponder, não se esqueça e retome para á fechadura antiga
  5.  # 6

    Cheguei perto das 16h e sim nem vou olhar para trás vou ficar com a casa, fui directa a ele e disse que sairia no final do mês.
    Vou entregar os documentos amanhã e terça assinar o contracto
    A resposta do senhorio: Está bem Está bem, todo feliz da vida
    O homem não é mesmo normal
    • size
    • 5 janeiro 2014

     # 7

    Colocado por: Vania MalveiroPeço desculpa se calhar não entendi bem o que o senhor disse.
    A renda que eu tenho por pagar é este mês de Janeiro, a 31 de Julho paguei o caução+renda(agosto), dia 2 de setembro paguei a renda desse mesmo mês, dia 1 de Outubro paguei a renda desse mês, dia 1 de Novembro o mesmo e dia 3 o mês de Dezembro. O que eu tenho em divida é este mês de Janeiro, mas no contracto consta pagar de 1 a 8 de cada mês.


    Peço imensa desculpa, eu é que errei, pois pretendia referir-me ao mês corrente, que é Janeiro.
 
0.0123 seg. NEW