Colocado por: Rui A. B.Responda à minha questão, é muito directa...
Colocado por: Rui A. B.Ahhhh, o Rafael, então pergunte ao Rafael o seguinte: Se o Eusébio não tivesse tido a carreira que teve no Benfica também merecia ir para o Panteão?
Colocado por: Rui A. B.Quanto à questão do amor à camisola, era inerente à época. Ninguém me tira da cabeça que se o Eusébio tivesse alinhado por qualquer outra equipa que não o Benfica poucos se lembrariam dele agora. Mesmo tendo conquistado o que ele conquistou.
Colocado por: Rui A. B.Ahhhh, o Rafael, então pergunte ao Rafael o seguinte: Se o Eusébio não tivesse tido a carreira que teve no Benfica também merecia ir para o Panteão?
Colocado por: NeonBoas
É salutar a discussão sobre quem tem ou não legitimidade para ter honras de Panteão.
Alguns acharão que Luis de Camões, José Saramago, Egas Moniz, os 3 Pastorinhos de Fátima ou o Raul Solnado mereciam lá estar sepultados, Outros que nem fazem ideia de quem foram Sidónio Pais e Teófilo Braga acharão que deveriam ser transladados para fora do Panteão.
Eu pessoalmente, só para ver algumas pessoas afastadas para sempre de certos cargos, nem me importava que fossem para o Panteão já na próxima segunda feira.