não me parece que Eusébio esteja ao nível dos que estão atualmente no panteão... de longe que não!
Colocado por: GT_racingSimples, perceba que Amalia, foi a represente máxima de um género musical de origem portuguesa... não foi lá colocada só porque era a que se destacava entre todos os outros cantores de qualquer género musical... ok?
Colocado por: j cardosoQuem é o terrorista?
Colocado por: j cardosoQuem é o terrorista?
Colocado por: GT_racing ...Pinto da Costa porque foi de longe o dirigente que mais se destacou no desporto Rei...
nunca para um Pinto da Costa porque foi de longe o dirigente que mais se destacou no desporto Rei,
Moralmente guardaria sempre um lugarzito num panteão para um Manoel de Oliveira
Colocado por: j cardosoBom, suponho que a definição de terrorista depende de cada um
Colocado por: branco.valter
Sem dúvida, mas para mim um tipo que está ligado a bombas e a regicidiosÉum terrorista.
Colocado por: rafaelisidoro
mas esse já teve o bilhete para um lugar cativo ... fugiu antes da entrada ahahaahah
ou seja deste um lugar a um tipo que fez um filme ( branca de neve e o sete anoes lol ) que passou completamente em preto no ecrã e depois ainda disse numa entrevista se estavam á espera de outra coisa ...de ver a branca de neve lol ahahahaha não sei se lembram-se disto ...mamou um subsidio chorudo e cagou nos Portugueses ... poê esta lá ...
eu não quero o Eusebio no Panteão .
Colocado por: jpvngNa minha opinião leva-lo para o panteão nacional é algo que já passa a (merecida) homenagem, roça o absurdo nacional. Mas enfim espelha bem a educação dos Portugueses em geral.
Colocado por: rafaelisidoroeu lembro-me de ver na tv o Eusebio a falar em inglês no flasch das entrevistas rapidas ...lol deixem o homem .