Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: Rui A. B.E não acho nada, e, por não achar nada é que gostava de ler os argumentos e factos que quem acha que ele deve ir para o Panteão. Eu nunca vi o eusébio jogar, daí a curiosidade...

Ah, já percebi, então só estava a perguntar por ignorância! Nesse caso peço desculpa por ter interpretado mal a sua pergunta.
  2.  # 102

Colocado por: simples

Ah, já percebi, então só estava a perguntar por ignorância! Nesse caso peço desculpa por ter interpretado mal a sua pergunta.

Nem mais, mas continuo à espera que alguém me responda com factos e não só com convicções.
    • AXN
    • 8 janeiro 2014

# 103

Nem mais, mas continuo à espera que alguém me responda com factos e não só com convicções.

Pergunte a eles:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=861803
  3.  # 104

Colocado por: Rui A. B.Nem mais, mas continuo à espera que alguém me responda com factos e não só com convicções.

Se quer um facto, aqui tem:

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33781/language/pt-PT/Corpo-de-Eusebio-sera-transladado-para-o-Panteao-Nacional

Mais perguntas?
  4.  # 105

Já vi que vou continuar ignorante. Não há quem me apresente factos...

Baseiam-se na decisão dos deputados da Assembleia da República para defender as suas ideias... pena que seja só nesta questão. lolll
    • pom
    • 8 janeiro 2014

# 106

Colocado por: Rui A. B.Já vi que vou continuar ignorante. Não há quem me apresente factos...

Pois, vai continuar ignorante!
    Se está à espera que a AR lhe apresente factos...espere sentado, pois ou não apresentam ou não irá concordar com eles...
    Escreve-se muito sobre 'a vontade do povo'...decidam referendar, com todas as implicações e custos associados.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  5.  # 107

Se são 6 milhões como dizem,então a maioria vence.

Patricia Silva
  6.  # 108

ó Rui

não seja sarcástico, neste tópico já deu para ler claro e até nas entrelinhas as razões, leia melhor.
    • LVM
    • 8 janeiro 2014

# 109

7.  # 110

Ler claro?! Onde??

Para quem nunca viu Eusébio jogar devia ser convencido com factos, eu ainda não os vi. Alguém me diz onde estão? Ou será que a propaganda é tanta que dispensa a apresentação de tais factos?

Quanto ao aproveitamento político da morte do Eusébio roça o obsceno e ridículo.
  8.  # 111

Colocado por: Rui A. B.Ler claro?! Onde??

Para quem nunca viu Eusébio jogar devia ser convencido com factos, eu ainda não os vi. Alguém me diz onde estão? Ou será que a propaganda é tanta que dispensa a apresentação de tais factos?

Quanto ao aproveitamento político da morte do Eusébio roça o obsceno e ridículo.

eu dou-te uma razão , aliás dou-te 3 ...
    1ª Eusebio deu e dá que falar até mesmo aos ignorantes , invejosos e criticos ...
    2ª Eusebio nos ultimos Dias e após a sua morte é o Homem mais falado do mundo

3ª se fosse alguem menos importante no país e para o país nunca tinha mas nunca tinha levantado esta onda ...

o resto quando souberes ao pormenor o que fazem lá dentro outros tantos mortos dizes tu porque não deve ir Eusebio para lá ...
  9.  # 112

Colocado por: pom

Face a 'este banho' de cultura...os moderadores deveriam equacionar encerrar a discussão...

porquê na sua cultura só aparece um lado da historia , é ?
  10.  # 113

Colocado por: pom

E onde está a inverdade?
    Não equacionem o encerramento da discussão e...

eu digo a inverdade está na alma , Eusebio era o que queria ser e se bebia Whisky era ele que o pagava , nunca vi Eusebio denegrir ninguem como o Boxexas o fez , quer a ele nesta entrevista, como a muitas outras pessoas ... historias do passado .Daquela cultura que você não lê !!!!

Da minha algibeira nunca saiu um centimo para pagar o que quer que seja a Eusebio ... enquanto ao gordo até as multas lhe são pagas pelo estado , tambem comilão como é !!!!! não admira nada .

ele até poderia dizer mais verdades ... Eusebio era conhecido por andar na noite , na farra , etc etc ... mas ninguem nem o governo lembrou-se de Beatificar o Eusebio ...
    apenas puseram a hipotese de o colocar num sitio aonde fica quem mais elevou Portugal ao seu jeito ... como forma de reconhecimento prestado . má nada .
  11.  # 114

Colocado por: rafaelisidoro

1ª Eusebio deu e dá que falar até mesmo aos ignorantes , invejosos e criticos ...

3ª se fosse alguem menos importante no país e para o país nunca tinha mas nunca tinha levantado esta onda ...

o resto quando souberes ao pormenor o que fazem lá dentro outros tantos mortos dizes tu porque não deve ir Eusebio para lá ...

uma correcçao no ponto 2 ele foi falado no mundo??aqui onde estou so vendo na tlevisão portuguesa porque nem sabem quem era a pessoa!!!agora se falarem de Amalia ai sim ate na america se ouve falar sem ser da boca de um emigrante e mesmo assim não lhe fizeram a "festa" que fizeram a vedeta!
  12.  # 115

Colocado por: ramos1999
    uma correcçao no ponto 2 ele foi falado no mundo??aqui onde estou so vendo na tlevisão portuguesa porque nem sabem quem era a pessoa!!!agora se falarem de Amalia ai sim ate na america se ouve falar sem ser da boca de um emigrante e mesmo assim não fizeram o mesmo que a vedeta!

não sei aonde estás mas até na china ( meio mundo ) foi feito uma cerimonia e um livro para as condolências ... mas mesmo assim se estás aí e escreves aqui , tambem aí se falou do Eusebio ...
  13.  # 116

Colocado por: rafaelisidoro

1º Argumento: Ao nível de quem o profere.
    2º Argumento: Sem colocar em causa a afirmação gostava de saber a fonte.
    3º Argumento: Apesar de Eusébio ter sido efectivamente um dos melhores jogadores do mundo na sua época, esta onda teve sobretudo uma cor, o vermelho. Parece-me que Eusébio alcançou a glória ao serviço do Benfica e não tanto ao serviço do país... poderei estar enganado, não sei...
  14.  # 117

Colocado por: Rui A. B.

1º Argumento: Ao nível de quem o profere.
    2º Argumento: Sem colocar em causa a afirmação gostava de saber a fonte.
    3º Argumento: Apesar de Eusébio ter sido efectivamente um dos melhores jogadores do mundo na sua época, esta onda teve sobretudo uma cor, o vermelho. Parece-me que Eusébio alcançou a glória ao serviço do Benfica e não tanto ao serviço do país... poderei estar enganado, não sei...
    acho que estás enganado procura saber !!!!
  15.  # 118

Colocado por: rafaelisidoroacho que estás enganado procura saber !!!!

Esclareça-me por favor...
  16.  # 119

Colocado por: Rui A. B.

Esclareça-me por favor...

de certeza que não foi ao serviço do Benfica nem pelo serviço do Benfica que lhe querem colocar no panteão ... procure vá à historia , ela existe .
    Concordam com este comentário: drodrigues
  17.  # 120

Se você sabe diga-me. Poupa-me a esse trabalho...

0.0275 seg. NEW