Colocado por: Rui A. B.E não acho nada, e, por não achar nada é que gostava de ler os argumentos e factos que quem acha que ele deve ir para o Panteão. Eu nunca vi o eusébio jogar, daí a curiosidade...
Colocado por: simples
Ah, já percebi, então só estava a perguntar por ignorância! Nesse caso peço desculpa por ter interpretado mal a sua pergunta.
Nem mais, mas continuo à espera que alguém me responda com factos e não só com convicções.
Colocado por: Rui A. B.Nem mais, mas continuo à espera que alguém me responda com factos e não só com convicções.
Colocado por: Rui A. B.Já vi que vou continuar ignorante. Não há quem me apresente factos...
Colocado por: Rui A. B.Ler claro?! Onde??
Para quem nunca viu Eusébio jogar devia ser convencido com factos, eu ainda não os vi. Alguém me diz onde estão? Ou será que a propaganda é tanta que dispensa a apresentação de tais factos?
Quanto ao aproveitamento político da morte do Eusébio roça o obsceno e ridículo.
Colocado por: pom
Face a 'este banho' de cultura...os moderadores deveriam equacionar encerrar a discussão...
Colocado por: pom
E onde está a inverdade?
Não equacionem o encerramento da discussão e...
Colocado por: rafaelisidoro
eu dou-te uma razão , aliás dou-te 3 ...
1ª Eusebio deu e dá que falar até mesmo aos ignorantes , invejosos e criticos ...
2ª Eusebio nos ultimos Dias e após a sua morte é o Homem mais falado do mundo
3ª se fosse alguem menos importante no país e para o país nunca tinha mas nunca tinha levantado esta onda ...
o resto quando souberes ao pormenor o que fazem lá dentro outros tantos mortos dizes tu porque não deve ir Eusebio para lá ...
Colocado por: ramos1999
uma correcçao no ponto 2 ele foi falado no mundo??aqui onde estou so vendo na tlevisão portuguesa porque nem sabem quem era a pessoa!!!agora se falarem de Amalia ai sim ate na america se ouve falar sem ser da boca de um emigrante e mesmo assim não fizeram o mesmo que a vedeta!
Colocado por: rafaelisidoro
eu dou-te uma razão , aliás dou-te 3 ...
1ª Eusebio deu e dá que falar até mesmo aos ignorantes , invejosos e criticos ...
2ª Eusebio nos ultimos Dias e após a sua morte é o Homem mais falado do mundo
3ª se fosse alguem menos importante no país e para o país nunca tinha mas nunca tinha levantado esta onda ...
o resto quando souberes ao pormenor o que fazem lá dentro outros tantos mortos dizes tu porque não deve ir Eusebio para lá ...
Colocado por: Rui A. B.acho que estás enganado procura saber !!!!
1º Argumento: Ao nível de quem o profere.
2º Argumento: Sem colocar em causa a afirmação gostava de saber a fonte.
3º Argumento: Apesar de Eusébio ter sido efectivamente um dos melhores jogadores do mundo na sua época, esta onda teve sobretudo uma cor, o vermelho. Parece-me que Eusébio alcançou a glória ao serviço do Benfica e não tanto ao serviço do país... poderei estar enganado, não sei...
Colocado por: rafaelisidoroacho que estás enganado procura saber !!!!
Colocado por: Rui A. B.
Esclareça-me por favor...