Colocado por: rafaelisidoro
não sei aonde estás mas até na china ( meio mundo ) foi feito uma cerimonia e um livro para as condolências ... mas mesmo assim se estás aí e escreves aqui , tambem aí se falou do Eusebio ...
Colocado por: GT_racingPor sugestão do boxexas vão votar amanhã para o zézé camarinha também ir para o panteão...
É um ícone para a maioria dos homens em Portugal... que como se sabe 1 em cada 2 homens portugueses trai a sua companheira... imagine-se ainda dos que gostariam de trair e não conseguem...
Sendo portanto uma referencia para o País e um homem que sempre se destacou... já andam aí uns zumzuns que tem boas hipóteses de ser aprovada a decisão em unanimidade já que para além de simpático e um bom homem, também faz da sua vida a boémia e é pouco culto... também gozam com o (escasso) inglês do pobre homem...
Colocado por: ramos1999tá frio em França ... ?se tivesses na Russia eu percebia mais qualquer coisa ...
olhe estou na França e eu soube que ele tinha morrido porque em Portugal fizeram um escabaçal na televisão portuguesa mesmo havendo destruição de casas com o mar que ao tentar ver as noticias portuguesas tive que voltar a tele que interessa e posso lhe garantir que a noticia que passou aqui não foi pela morte de eusebio mas sim pela "festança" exagagerada pela morte de mais um ser humano como os outros!!ainda me fez lembrar da outravez que morreu aquele ditador na coreia do norte e todos a chorar e claro que passaram a noticia aqui pela "festança" do povo que a noticia em si não aqueceu os pes a ninguem!!
Colocado por: GT_racinglol... o caixão pra ele tinha de ter medidas próprias para o seu grande instrumento de trabalho!!!! ... a garganta!
Colocado por: rafaelisidoro
ou seja deste um lugar a um tipo que fez um filme ( branca de neve e o sete anoes lol ) que passou completamente em preto no ecrã e depois ainda disse numa entrevista se estavam á espera de outra coisa ...de ver a branca de neve lol ahahahaha não sei se lembram-se disto ...mamou um subsidio chorudo e cagou nos Portugueses ... poê esta lá ...
eu não quero o Eusebio no Panteão .
Apesar dos múltiplos condecorações em alguns dos festivais mais prestigiados do mundo, tais como o Festival de Cannes, Festival de Veneza ou o Festival de Montreal, leva uma vida retirada e longe das luzes da ribalta. Durante o Festival de Cannes em 2008, foi congratulado e felicitado pessoalmente pelo actor norte-americano Clint Eastwood.
Em 2008 completou cem anos de vida, tendo, entre outras, comemorações, sido condecorado pelo Presidente da República, e assistido à produção de um sem número de documentários sobre a sua vida e obra. Centenário, dotado de uma resistência e saúde física e mental inigualáveis, é o mais velho realizador do mundo em actividade, e ainda com planos futuros.
Penso que aqueles que são contra, só o podem ser por dois motivos:
1) Porque são anti-benfiquistas primários.
2) Ou, o que acho ainda pior, porque são racistas.
Colocado por: simplesPenso que aqueles que são contra, só o podem ser por dois motivos:
1) Porque são anti-benfiquistas primários.
2) Ou, o que acho ainda pior, porque são racistas.
Eusébio é um símbolo de Portugal, e é reconhecido como tal em todo o mundo. Os últimos dias mostraram bem o que representava para o povo português, sendo que presidentes de todos os clubes, e dirigentes de todos os partidos, e pessoas de todas as classes etárias, manifestaram o seu pesar pelo desaparecimento do REI! E um REI, como é óbvio, deve ser sepultado entre as maiores figuras da história de Portugal.
O resto é conversa de invejosos.
Colocado por: ErdnaxelaLuís de Camões, Fernando Pessoa, Vasco da Gama ou Alexandre Herculano estão no Mosteiro dos Jerónimos???????????!!!!!!!!!!!!
Conhece mal a obra de Manoel de Oliveira:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Branca_de_Neve_%28filme%29
E sim também sou contra a ida de Eusébio para o Panteão,não porque não o mereça, mas porque pela lógica já lá estaria muito mais gente, algumas personalidades vivas já lá estariam com lugar marcado.
Colocado por: ErdnaxelaLuís de Camões, Fernando Pessoa, Vasco da Gama ou Alexandre Herculano estão no Mosteiro dos Jerónimos???????????!!!!!!!!!!!!
Conhece mal a obra de Manoel de Oliveira:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Branca_de_Neve_%28filme%29
E sim também sou contra a ida de Eusébio para o Panteão,não porque não o mereça, mas porque pela lógica já lá estaria muito mais gente, algumas personalidades vivas já lá estariam com lugar marcado.
Colocado por: drodrigues
Alguns dos politícos por mim enterrava-os já lá de bom grado. Podiamos dar uma vassourada já amanhã na A.R e em alguns ex-Presidentes da República, bem como ex-titulares de cargos públicos :)
Vamos construir um Mega Panteão para colocar todos lá, abria-se uma conta e aposto que em poucas horas o pessoal iria contribuir com milhões de Euros.
Teriamos também um lugar muito especial para a Srª que se reformou com 42 anos e que conseguiu dizer aquela baboseira (timing despropositado) acerca dos custos da transladação. :)