Colocado por: jpvngIsto é ridículo. Um exagero que reflecte a educação e as fragilidades deste País.
O Eusébio merece ser recordado mas isto é absolutamente um exagero. Que fosse a FPF a homenageá-lo compreendia mas isto enfim.
No meio disto tudo queria aplaudir a decisão da Srª viúva em pedir um minuto de silencio no estádio em vez de palmas que é outra moda infeliz que anda por aí.
Colocado por: j cardoso
Lamento mas não sei qualificar meu nível. Sei apenas que não sou do género de qualificar de racista a quem não for da minha opinião, o que me parece bem melhor que o seu nível.
Se a minha opinião passa tão ao lado não vejo o porquê de tanta curiosidade mas sempre lhe digo que não é por ser anti-benfiquista, embora acredite que as suas frustrações desportivas não lhe permitam perceber a diferença entre um adversário e um inimigo da mesma forma que as suas limitações não lhe permitam perceber o meu direito à minha opinião de considerar o Eusébio digno de uma homenagem nacional mas não um herói da nação. Já a sua qualificação de racista nada mais demonstra senão uma tacanhez de espírito e de raciocínio que me leva a temer já não ter remédio. Lamento, deve ser terrível para quem consigo convive todos os dias, felizmente não é o meu caso, não tenho de o aturar
Colocado por: rafaelisidoro
aprende a respeitar a decisão do povo e do governo, o homem já lá esta...
A viuva só pede sinlencio porque lhe foi peguntado como queria , foi-lhe dado o devido direito de escolher ... se ela optasse por palmas terias que respeitar na mesma ...
Pára de reclamar e de opinar sem desenvolvimento se queres respeito , já vimos que és apenas mais um dos que se sente frustado com a decisão de quem sabe ... não és o unico , consola-te no ombro de quem partilha o mesmo sentimento que tu ...abre um topico para a tua lamentação , chora o dinheiro que has-de pagar para colocar o PANTERA no panteão... Eusebio há só um .
Colocado por: jpvng
A ti já nem ligo ao que dizes. So dizes asneiras.
Colocado por: jpvngEu a ti a metia-te num curral
Colocado por: j cardosoSe a minha opinião passa tão ao lado não vejo o porquê de tanta curiosidade mas sempre lhe digo que não é por ser anti-benfiquista, embora acredite que as suas frustrações desportivas não lhe permitam perceber a diferença entre um adversário e um inimigo da mesma forma que as suas limitações não lhe permitam perceber o meu direito à minha opinião de considerar o Eusébio digno de uma homenagem nacional mas não um herói da nação. Já a sua qualificação de racista nada mais demonstra senão uma tacanhez de espírito e de raciocínio que me leva a temer já não ter remédio. Lamento, deve ser terrível para quem consigo convive todos os dias, felizmente não é o meu caso, não tenho de o aturar
Colocado por: Neon Para que se saiba, as honras de Panteão também podem ser atribuídas por lápide alusiva à vida e obra da pessoa em causa, e no presente caso parece-me que seria o mais correcto.
Colocado por: simples
Não consegui deslumbrar das suas palavras uma única razão...
Colocado por: Freitas CostaO Eusébio foi simplesmente um jogador de futebol. Sempre viveu à grande, carro, motorista, restaurantes, viagens à "borliú"...uma choruda quantia mensal...e agora a viúva ficará ao que se sabe a receber mensalmente 15.000€. As viúvas de outros jogadores talentosos tbm merecem uma pensão vitalícia. O futebol & associados é uma fantochada.
Colocado por: ramos1999so gostava de saber quem vai pagar a conta??è que se for privados ou o benfica nem me aquece nem arrefece mas se for o povo portugues e eu a ver os meus impostos a subir de maneira estupida e sem ninguem se queixar so posso dizer que em Portugal anda tudo doido!!
Colocado por: ramos1999so gostava de saber quem vai pagar a conta??è que se for privados ou o benfica nem me aquece nem arrefece mas se for o povo portugues e eu a ver os meus impostos a subir de maneira estupida e sem ninguem se queixar so posso dizer que em Portugal anda tudo doido!!
Colocado por: simples
Sinceramente, em termos práticos, acaba por ser indiferente se vai para lá o seu corpo ou se apenas põem lá uma pedra com o seu nome. O que importa referir é que Eusébio, e tudo o que ele representou, é digno de receber todas as honras do país que representou. E quem não entende isto só pode estar de má fé ou ser limitado em termos intelectuais.Concordam com este comentário:J Filipe
Colocado por: Rui A. B. Mas você acusa os outros de limitação intelectual ou má fe porquê? Acha-se mais sério ou mais evoluído intelectualmente que os outros que não têm a sua opinião?
Então vamos a factos. Fala no país que Eusébio representou...
Eusébio tem, ao serviço da seleção nacional, algum título ou record?
Quantas grandes competições (Europeus/Mundiais) jogou Eusébio pela seleção nacional?