Colocado por: A. MadeiraJogou num tempo em que os jogadores o faziam com grande amor pelo clube
Colocado por: Luis Varela MartinsSe os antigos tivessem a oportunidade de emigrar a ganhar 10X mais, será que não iriam?
Colocado por: Rfr19Respeito o Eusébio pela pessoa e pela a personalidade que foi mas bolas existem pessoas que foram e são bem mais importantes para a sociedade e ninguém fala nelas, ainda assim que descanse em pazConcordam com este comentário:eu,rjmsilva,Dynamic444,FaustoDECOR2
Colocado por: FaustoDECOR2Respeito e Agradeço tudo que fez o Eusébio... mas tenho que concordar com Rfr19...
Colocado por: FaustoDECOR2tens tantos... enfim...´
Neurocirurgião português António Reis, Artista Paula Rego e Mário Cesariny... entre muito mais...
Colocado por: jpvngEste ano morreram 8 bombeiros em combate aos fogos e que seja do meu conhecimento a memoria deles não teve direito a luto nacional nem muito menos como já li nos jornais panteão nacional.
O Eusébio merece todo o respeito fundamentalmente por ser, pelo menos por aquilo que me era dado a conhecer uma boa pessoa e um bom ser humano...contudo as famílias dos bombeiros também se calhar mereceriam condolências do Presidente da Republica.
Eusébio foi um bom jogador de futebol. Os Bombeiros morreram em serviço do País.
Colocado por: Rfr19Respeito o Eusébio pela pessoa e pela a personalidade que foi mas bolas existem pessoas que foram e são bem mais importantes para a sociedade e ninguém fala nelas, ainda assim que descanse em pazConcordam com este comentário:eu,rjmsilva,Dynamic444,FaustoDECOR2,ramos1999
Colocado por: rafaelisidoro
podes criar um topico para os bombeiros ...
não deves é fazer o que fizeste não tens pés nem cabeça !
Colocado por: jpvng
Acalme-se, limitei-me a comentar o que foi dito anteriormente se não gostas tem paciência. A minha opinião é esta. E que eu saiba tenho direito a pronuncia-la.
Colocado por: GT_racingVá jpvng... vamos lá dizer... bla bla bla futebol... eheheheh!!!
Deixe lá... já há 100 anos que é assim, a malta gosta de desportos só com uma bola... ainda bem, deixam os deportos para homens a sério com duas bolas valentes... e não faltam por cá bons exemplos... ainda agora o Carlos Sousa ganhou a primeira etapa do dakar com um carrito chinês de pouquíssimo investimento... :D só não abro um tópico porque também acho mais giro estragar este... :D