Colocado por: jpvngLamento também as declarações repugnantes da Assunção Esteves que falou dos custos de colocar la o Eusébio. Uma Srª que se reformou aos 42 anos à custa do erário publico
Colocado por: jpvngOh meu amigo a Amália Rodrigues deixa uma obra musical e ate literária (se não me engano ela própria foi autora de alguns poemas que interpretou)atrás de si. Compreendo que esteja la...agora o Eusébio?? pela santa paciência! Vai-se colocar o Eusébio num sitio onde estão o infante D Henrique, o Pedro Alvares Cabral e cito só estes de memoria??
Não estou a dizer que o homemnão mereça a homenagem que teve..merece! mas isto do Panteão é exagero.
@Marco!- Meu caro a minha opinião é esta. Se acha disparate eu não.
Lamento o aproveitamento politico que se tem feito disto por parte dos partidos. A hipocrisia reina.
Lamento também as declarações repugnantes da Assunção Esteves que falou dos custos de colocar la o Eusébio. Uma Srª que se reformou aos 42 anos à custa do erário publicoConcordam com este comentário:GT_racing
Colocado por: jpvngOh meu amigo a Amália Rodrigues deixa uma obra musical e ate literária (se não me engano ela própria foi autora de alguns poemas que interpretou)atrás de si. Compreendo que esteja la...agora o Eusébio?? pela santa paciência! Vai-se colocar o Eusébio num sitio onde estão o infante D Henrique, o Pedro Alvares Cabral e cito só estes de memoria??
Não estou a dizer que o homemnão mereça a homenagem que teve..merece! mas isto do Panteão é exagero.
@Marco!- Meu caro a minha opinião é esta. Se acha disparate eu não.
Lamento o aproveitamento politico que se tem feito disto por parte dos partidos. A hipocrisia reina.
Lamento também as declarações repugnantes da Assunção Esteves que falou dos custos de colocar la o Eusébio. Uma Srª que se reformou aos 42 anos à custa do erário publicoConcordam com este comentário:GT_racing
Colocado por: rjmsilva
Da Wikipédia:
As personalidades sepultadas são:
Almeida Garrett, escritor (1799-1854)
Amália Rodrigues, fadista (1920-1999)
Aquilino Ribeiro, escritor (1885-1963)
Guerra Junqueiro, escritor (1850-1923)
Humberto Delgado, opositor ao Estado Novo (1906-1965)
João de Deus, escritor (1830-1896)
Manuel de Arriaga, presidente da República (1840-1917)
Óscar Carmona, presidente da República (1869-1951)
Sidónio Pais, presidente da República (1872-1918)
Teófilo Braga, presidente da República (1843-1924)
Colocado por: jpvngOlha vai chamar louco a quem te pertence (sem ofensa).
Queres homenagear o Eusebio? então façam-lhe a homenagem essa sim devida e merecida.
Estádio Eusébio da Silva Ferreira.
Colocado por: jpvnge tão ... tem os mais antigos que não estão aí ...
Tinha a ideia que la estão memoriais funebres ou algo do género referente aos outros personagens
Colocado por: cinderelaCom todo o respeito pelo Eusébio e julgo estar a ter a homenagem merecida mas não vi grande relevo, à morte dos oito jovens Bombeiros, que morreram na luta contra os incêndios em 2013.cinderela não tome o mesmo rumo que outros lol os bombeiros tem uma homenagem eterna , por isso voluntariamente entregam-se de corpo e alma ...
Por vezes parecem que há mortes mais importantes que outras.
Colocado por: GT_racingFutebol é só um desporto... se o Eusébio vai para lá, preparem-se para abrir o panteão a muitos mais desportistas...