Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, gostaria de saber se alguém colocou roupeiros diferentes das portas interiores e qual a opinião?
    Irei colocar portas em wenge e o chão será flutuante branco com veios acastanhados, mas os roupeiros penso que gostava de os ver brancos por serem uma continuação das paredes? Será descabido ou ficará mal esteticamente?
    Obrigada!
    Cpts
  2.  # 2

    não vejo razão extrema para que os roupeiros tenham de ter a mesma cor que as portas. ainda se fossem portas integradas no modulo dos mesmos ai sim faria todo o sentido.
    agora é difícil estar a dizer-lhe taxativamente para por isto ou aquilo, uma vez que se desconhece quer o design desses elementos e suas texturas assim como a envolvente onde se vão integrar. Tem no entanto que ter em atenção que á partida já vai: chão, paredes, e portas com cores e texturas diferentes e, mais uma ( a dos armários) já começa a ser muita coisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: patsgms
  3.  # 3

    Obrigada marco1

    Confesso que de toda a construção, a conjugação das madeiras está a ser a decisão mais complicada...
  4.  # 4

    Se os rodapés forem brancos fica bem... meta é portas de puxar/dobrar, se optar por portas de correr a ferragem do roupeiro e os próprios desníveis das portas vão estragar a ideia de se confundir com a parede...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: patsgms
  5.  # 5

    Sim, os rodapés são brancos, e o chão também. Apenas as portas são em wengue.
    Obrigada!
  6.  # 6

    Junto imagem do chão. Ficará mal os aros das portas, rodapés e roupeiros a branco e somente as portas em wengue?

    A questão dos roupeiros, é que em 2 quartos o roupeiro é de parede a parede e creio que faz um choque muito grande ser escuro.

    Agradeço opiniões.

    Obrigada!
      14242_big2.jpg
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2014

     # 7

    Colocado por: patsgmsFicará mal os aros das portas, rodapés e roupeiros a branco e somente as portas em wengue?

    A questão é que às vezes é preferível uma cor diferente a uma igual com tons diferentes.
    Se conseguir aproximar a cor das paredes à dos roupeiros, acho que é uma boa solução.
    Mas, se não consegue calibrar a cor de forma a que não haja uma diferença de tonalidades...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: patsgms
  7.  # 8

    As paredes são brancas. Todas elas.

    Daí achar que fica melhor desta forma, mas não consigo visualizar.

    Eu colocaria portas lacadas, mas o problema é que tenho um mezanine com os degraus para colocar madeira e uma varanda também com acrilico e moldura em madeira, que seria em wengue para conjugar com as portas.

    Não gosto de pedra em escadas interiores (têm acesso pela sala) nem do corrimão em anexo, como é casa de campo acho a madeira mais acolhedora.

    Porém, elaborar uma imagem mental disto tudo não é fácil, daí que agradeço toda a ajuda.
 
0.0116 seg. NEW