Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Estou a pensar instalar uma caldeira (aq central) a pellets.
    Abro este tópico para saber e recolher opiniões e experiências sobre os eventuais problemas de instalação deste equipamento relativamente ao gazes de combustão em apartamento no 1 andar de um prédio de 4 andares, cuja saída teria que ser obrigatoriamente para a minha varanda não querendo que a chaminé saia para fora da mesma porque moro no 1 andar virado para a frente do prédio e logo por cima da entrada principal.
    A chaminé ir pelo exterior até ao cimo do prédio está fora de questão porque o ultimo andar é cobertura e na reunião os condóminos não autorizaram... Mas nessa mesma reunião de condomínio já me deram autorização para pequena saída com "bico de pato" para varanda.
    Tenho medo de fazer o investimento e no futuro problemas com os vizinhos que se possam queixar do fumo, os gazes entrarem para minha casa pela janela (ou estore) da varanda ou as paredes junto à saida começar a ficar suja, etc.

    Obrigado.
  2.  # 2

    a caldeira a pelletes quando liga deixa algum fumo, a sua varanda poderá ficar meia escura...
 
0.0072 seg. NEW